espoiler do próximo ep

222 11 0
                                    

Quem não gostar de espoiler pula esse,esse ep é um espoiler do próximo ep não é tudo mais é para deixar vcs curiosos algumas coisas não vao fazer sentido mais é o que vai acontecer no próximo ep,a gora fiquem com o espoiler.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
No próximo capitulo

Mari on

Eu não sinto o meu corpo por que?o que ta acontecendo?eu não consigo me mexer,eu tento abrir meu olho mais nada eu não consigo abrir o meu olho o que ta acontecendo?eu morri?tento de novo e abro os olhos,vejo que to no hospital o que será que acontecel?

Medico:ah vc acordo-ele fala se virando para mim.

Eu:o...o que a...a...acontecel?quem é vc onde eu to?

Medico:é mais grave do que eu pensava.

Eu:que?como assim?

Medico:vou ver como vc ta?-ele pega uma coisa que eu não sem o que é fica me isaminando ate que ele se afasta e fala.

Medico:vc já pode ir para casa.

Medico:vou ligar para sua mãe,mais vc vai ter que tomar esse remédio.-ele me da um remédio e me leva para uma salinha,ele liga para minha mãe e passa um tempo e ela chega.

Sabine:filha que bom que vc ta bem.

Medico:bom ela perdeu um pouco da memoria mais da para recuperar em pouquinhos em pouquinhos.-ela me leva para o carro passa um tempo e ela para na frente de uma casa grande e linda,ela toca a campainha e um menino loiro atende.

Loiro:Mari?MARINETTE?-veio mais dois meninos e mais duas meninas.

Unicórnio:Mari vc ta viva!!!-ela fala me abraçando.

Alaranjada:Mari pensei que não ia mais te ver-tambem me abraça,eu me afasto e olho para minha mãe.

Eu:quem são esses?e por que vc me troce aqui?Eu:o...o que a...a...acontecel?quem é vc onde eu to?

O terror pode acontecer com eles

Desconhecida on

???:QUE ODEIO NÃO DEU SERTO,POR QUE ELA NÃO MORRE?

???:posso fala uma coisa?

????:NÃO, eu já tenho um plano infalível.

A vingança pode continuar.

Mari on

Eu:Gente eu vou sair um pouco OK?

Tikki:OK

Plegg:vê se não se mata.-eu saio e vou para uma praça,começo a ficar anoite e eu estava no meio do caminho quando sinto alguém por tras e põe um saco na minha cabeça.

Um telefonema pode acabar com toda sua felicidade.

Tikki on

Tikki:Cade a Mari que não aparece?

Alya:já vai da meia noite-toca o telefone e o nino atende e põe no viva voz.

????:olá pessoas

Eu:quem é vc?

???:eu sou quem vcs mais temia

???:e eu to com a marinette.

Adrien:e como vamos saber que vc ta com ela?

???:então da um oi para seus amigos marinette

Mari:socorro me ajudem por favor!!!-chorando.

A gora é so no próximo ep quem será essa pessoa que ta fazendo isso?bjs meus amores fui🌸❤

vida em loucurasOnde histórias criam vida. Descubra agora