O pior dia

156 11 2
                                    

Tikki on

Eu falo isso é puxo a Mari para falar com a alya,enquanto estávamos conversando os meninos chegam e a Mari como ela gosta do adrien....como eu sei eu conheço ela é sei que ela ama ele então vamos voltar,ela começa a gaguejar como sempre é a alya só rindo,mais a gente é interrompidos pelo diretor.

Diretor:então alunos vai ter um passeio-todos os alunos ficam cochichando.

Diretor:silêncio!!!-todos param de falar imediatamente.

Diretor:então vai ter um passeio que  é um acampamento

Chloé:afs eu não vou me sujar

Diretor:já que vc não quer se sujar então vou considerar que vc não vai querer ir

Chloé:adrienzinho vc vai?-fala toda melosa.

Adrien:vou chloé-vejo ele revirando o olho quando ela abraça o mesmo.

Chloé:entoa já que o MEU amor vai eu também vou-ela grita a palavra meu olhando para a Mari que vejo revirar o olho.

Alex:e vc Mari vc vai?

Mari:v...vou sim alex-ela fala abraçando o Alex e olhando para o adrien e a chloe.

Eu:então gente vamos arrumar as malas?-falo entrando no meio do Alex e da Mari que a mesma me olha com um olhar que nem quero saber.

Diretor:então estejam aqui as 6:30 vamos sair da qui as 7h.-ele fala isso é vai embora,eu puxo a Mari e a alya para irmos pra casa.

Na casa

Eu:o que foi aquilo com o Alex dona marinette?

Mari:eu só não quero sofrer de novo-ah agora entendi o que ela tá fazendo,vcs não devem estar entendendo nada,assim a Mari tinha um namorado que ficava com uma menina e com ela e quando ela descobriu ela ficou muito mau.

Mari:e quando eu for para esse acampamento eu vou ser louca e não normal

Alya:duvido

Mari:ok então vcs vão ver uma nova marinette-ela pisca para a gente é vai para o quarto,eu e despeso da alya e vou dormir no outro dia.

Nino on

A gente chega em casa e as meninas já estavam lá,vejo a alya cozinha fazendo chocolate de panela(hum adoro,também quero viu?)alya:pode ir sonhando que eu não divido meu chocolate.(chata😝)
Continuando eu vou lá e eu ia pegar um pouco mais ela segura o meu braço.

Alya:pode ir sonhando senhor dj vc não vai ter.-reviro o olho e sento no sofá os meninos já foram dormir.

Eu:vamos assistir filme?

Alya:bora-ela senta do meu lado,a gente vê filme e depois pegamos no sono.

Mari on

Eu estava no meu quarto vendo tv só que lembrei que amanhã eu tinha que acordar às 6hs afs que chato desligo a tv e durmo,até ver alguém na minha janela....

Continua

Oi gente ainda to sem meu celular mais to fazendo em outro lugar,espero que gostem bjs meus amores❤️❤️a e to fazendo uma história que é de uns youtubers mais queria saber se vcs querem que eu falsa uma fic de algum youtuber,e espero ver vcs lá lendo bjs😉
O nome é uma vida em outro país

vida em loucurasOnde histórias criam vida. Descubra agora