tentando juntar o casal

200 13 2
                                    

Mari on

O que sera que ele quer?sera que ele quer me pedir em namoro?-fico pensando essas coisas mais rapidamente volto ao mundo real.

Adrien:mari?vc quer?

Eu:sim claro eu tambem te amo....

Adrien:que?marinette vc ta bem?

Eu:hã que?e...eu não...eu não quis falar aquilo....mais o que VC tinha falado?

Adrien:deixa tava falando da festa.

Eu:ah a festa

Tikki on

Estávamos na sala sem fazer nada por que a professora falto,eu fico brincando com o lapis e vendo a mari e o Adrien conversando,sei lá o que.

Eu:gente eu tive uma ideia

Alya:e qual seria?

Eu:juntar a mari e o Adrien

Plegg:to com VC baixinha.

Nino:também

Alya:ta...também to

A gente fica conversando ate que o diretor fala para fazermos duplas e eu pego a mari e o plegg o Adrien.

Eu:mari VC vai fazer com o Adrien

Plegg:e VC Adrien com a mari.

Vejo que a mari fica toda vermelha e o Adrien também,eu e o plegg fizemos o trabalho juntos e a alya fez com o nino e as três recalque ficaram com cara de bicho mal cuidado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo que a mari fica toda vermelha e o Adrien também,eu e o plegg fizemos o trabalho juntos e a alya fez com o nino e as três recalque ficaram com cara de bicho mal cuidado.

Acabamos e fomos para a casa, sentei no sofá e fiquei pensado como junta o casal,ate que a mari vem gritando como uma louca.

Mari:aaaahhhh meu deus vou morrer.

Eu:que foi sua louca?

Mari:a nossa banda vai tocar hoje.-eu e a mari começamos a pular de alegria.

-eu e a mari começamos a pular de alegria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:que horas que é?

mari:umas 14h ou 15h.

Eu:então a gente precisa se arrumar-falo isso e eu e a mari corremos para o nosso quarto,me troco e vou para a sala esperar a azulada.

Depois de um tempo umas 13h

Mari:to pronta!!!!

Eu:ta então vamos se nao a gente vai se atrasar-falo isso puxando a mesma para o carro,sim eu e as meninas dirigimos,fomos para o show e entramos.

No meios do show.

Mari:NOSSA TA MUITO LEGAL ISSO ADORO A MUSICA DELES.

eu:EU TAMBEM....

passo muitas horas ate que acaba e a gente sai de lá.

Eu:mari aquele nao é o Alex?

Mari:ai meus deus eu esqueci uma coisa lá-ela nem me escultou

Eu:tinha que ser vc né?

Mari:hehehe desculpa mais vc me conhece.-a mari vai lá dentro e vejo que o Alex também sumiu.

Mari on

Eu volto e tento procurar o meu presente para a alya,como ela gosta deles mais ela tinha algo para fazer.
quando eu me reparo com o presente da alya corro para pegar mais eu trombo com alguem e acabo caido no chão,olho para cima e vejo....O ALEX MEUS DEUS ta marinette se acalma.

Alex:vc ta bem?

Eu:t...to gosto de batata....quero dizer fofo quero dizer vc já viu as estrelas por perto?ah deixa para la

Alex:vc é engraçada

Eu:é eu preciso ir a minha amiga ta me esperando.

Alex:quer que eu te acompanhe?

Eu:n...nao precisa-falo isso mais o mesmo pega na minha mao e a gente vai lá para fora.

Eu:ali a minha amiga-ele vai ate lá comigo,e a tikki olha com uma cara nao muito boa para a gente....

Eu:o que foi?

Tikki:que isso?-e eu e ele percebemos que estamos de mãos dadas ainda.

Tikki:olha aqui ela já tem namorado então pode tirar o cavalinho da chuva.-ela fala quase avançando em cima dele,pucho ela para irmos em bora.

Eu:tchau Alex foi bom te conhecer!!!!

Tikki:nao foi bom conhecer vc!!!!

Eu:TIKKI!!!

tikki:que foi?so falo a verdade.

Autora on

Os amigos do Alex chega chamando o mesmo para ir para a vam.

Nath:vamos cara....o que vc ta olhando?

Alex:eu presciso achar a quela menina...

Sakera:que menina?

Alex:sei lá mais eu achei isso que eu acho que é dela.-ele mostra para os amigos uma coisa que parece uma folha.

Alex:esta escrito a onde é a escola dela a casa dela.

Sakera:OK...então enquanto a gente nao vai em turnê,a gente pode ir nessa escola.

Nath:verdade.

Alex:OK vamos então para a vam-eles vão para a Vam e dormem.no outro dia...

Tikki on

Hoje é dia que o casal adrienette vai ficar juntos,falo pulando de alegria.

Mari:vamos?

Alya:vamos,tikki da pra vc parar de pular igual uma cabrita?-mostro a lingua para a mesma

a gente vai para a escola até que vemos um monte de gente em um lugar quando vejo....e o Alex é sério isso? É tudo pra dar errado?

Mari:o Alex ta aqui?ai meu deus

Eu:eu vou matar esse cara,ele vai estragar o meu shippe!!!!

Alya:ixi ele ta vindo pra cá

Mari:ai meu deus me ajudem-ela se esconde atrás da alya.

Alex:oi...é...

Mari:mari...

Eu:marinette para vc-falo isso encarando o Alex com muita raiva.

Eu:Alex né?

Alex:sim....

Eu:olha aqui cara ela já tem namorado então desiste.

Continua

Oi mus amores tudo bom com vcs sera que o Alex vai conquistar a marinette ou ela ainda vai amar o nosso loiro favorito?deixem ai nos comentários bjs meus amores fui💖💖💖

vida em loucurasOnde histórias criam vida. Descubra agora