Tikki on
Alya: é....bem....nada-a mesma puxa eu e a mari para o quarto dela.
Eu:ai não puxa o meu cabelo também!!!
Mari:mais a gente vai para o negocio?
Alya:ta a gente vai-a mari pula do nada em cima da alya.
Alya:ai sua demoníaca não me mata!!!!
Mari:eu acho....eu acho que eu vou fala para o Adrien que eu gosto dele-eu e a alya engasgamos.
Eu:eu escutei isso mesmo?
Mari:não VC escuto um unicórnio falando.
Alya:VC?marinette vai se confessa para Adrien agreste?
Mari:fala baixo demonia-ela tampa a boca dela.
Eu:ei gente amanha vai ter escola
Alya:primeiro dia de aula o coisa chata-ela fala isso se jogando na cama.
Mari:então vamos dormir-eu me despedi das meninas e fui para o meu quarto,no dia seguinte eu acordo com gritos como sempre,que pessoa na face da terra acorda assim?eu me levanto pego minha roupa e vou para o banheiro saio do banho me troco e me encontro com as meninas que tão brigando com o Adrien e o Nino,finjo que não vi isso e vou pegar um sanduiche.
Eu:vamos?
Alya:ah eu não quero ir isso é uma chatice cadê meu advogado essas horas?
Mari:eu tenho um direito de um advogado.
Tikki:eu mereço,e eu tenho um direito de ir para o shopping.
Saímos e fomos direto para o carro que se encontrava o plegg,ele foi dirigindo eu fui no banco da frente e os outros foram lá trás,chegando os meninos foram na frente da porta e eu e as meninas ficamos conversando,ate que chego três pessoas,uma loira passa com um seila o que ela tinha na mao mais ela derruba na mari.
Loira:ai desculpa quiridinha-ela da uma risadinha.
Eu:queridinha é minha mão na sua cara,ela não te deu intimidade para falar assim.
Loira:ui acho que a azulada ta sem lingua para a amiguinha fala por ela.
Mari:eu....-a mari sempre teve problemas com isso de falar com outras pessoas.
Mari:eu....
Loira:o gato comeu sua lingua garota?
Mari on
Eu preciso conseguir eu tenho que parar com isso eu fecho o olho e respiro fundo.
Eu:ninguém precisa falar por mim.
Loira:olha a azulada resolveu fala.
Eu:azulada é tua avó.
Loira:é o que?VC sabe quem eu só?
Eu:sim uma garota chata mimada e que não vai ter um namorado nunca.
Loira:eu sou filha do prefeito,Chloé borjoa.
Eu:e quem te pergunto?
Chloé:ridículo totalmente ridículo.-nessa hora os meninos aparecem,e o Adrien fica olhando para mim e eu fico vermelha.
Tikki:quer fazer cospley de pimenta mari?
Eu:vai se fufu-mostro a lingua e a mesma também faz.
Adrien:mari preciso falar com VC....
Eu:ai meu deus o que sera? Socorro me ajudem sera que ele vai falar que gosta de mim?aaaahhhhh calma marinette é claro que ele náo gosta de VC😥mais eu ainda tenho que me confessar.
Continua.
Hum o que sera que o Adrien quer falar com a mari😏so vão saber no próximo ep bjs meus amores❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida em loucuras
RomansaMari tikki e alya morao sozinhas são totalmente diferentes das garotas normais pois elas gostam de outras coisas e entendem tudo menos os meninos porisso elas só ficam, vão para baladas ficam loucas mais loucas que elas já são não gostam que mandão...