➽ Will Byers,eu vim aqui pra finalmente de dizer que eu te amo muito.
Eu sei que você deve estar me chingando mentalmente e dizendo "se você me amasse não teria me deixando" eu até concordo com isso,mas eu quero te dizer que eu te amo,eu te amo mesmo passando 3 anos sem te ver. Desde de quando me mudei pra Derry e deixei Hawkins pra trás eu disse pra mim mesmo que te amo,isso é realmente oque eu quero te dizer,eu quero você devolta,mas eu fui tão otário,eu deveria ter implorado para os meus pais para ainda continuarmos ai,mas eu achava que eu amava Jane. Eu me mudei pra Derry pensando que eu a amava,pensando que eu sempre iria ama-la, pensando que passaríamos o resto de nossas vidas juntos nos amando.
Mas eu vi que na verdade você é o único que eu realmente amo,eu nem sei como você está agora Will,e eu me preocupo muito com você,eu penso em você sempre.
As vezes eu me pergunto se ainda estão te dizendo coisas idiotas,me pergunto se você ainda contínua com seus desenhos incríveis e estranhos.
Eu queria ter aproveitado mais o tempo que tinhamos juntos,eu deveria ter ficado com você! mas eu fui babaca.
Eu sei...não sou bom em me declarar ou em escrever alguma carta mas mesmo assim quero dizer que você é tudo pra mim,você sempre foi,não é atoa que eu sempre te devendia dos "valentões" que dizíam babaquices pra você,não é atoa que eu sempre te abraçava quando você sentia medo,não é atoa que eu tentava "curar" suas feridas com um band-aid.
Eu queria poder voltar no tempo,desde de quando te conheci no jardim de infância,eu deveria ter reconhecido o amor que você sentia por mim,mas eu era um tolo,um idiota que nunca percebeu o seu amor...eu te amo Will Byers,e eu não digo isso apenas por dizer,mas sim porque eu realmente te amo,eu sinto tanto a sua falta,eu me odeio por ter te deixado,eu me odeio de todas as formas possíveis!, talvez você nem receba essa carta de merda que eu escrevi mas mesmo isso tendo pequenas e simples palavras,elas são todas sinceras e verdadeiras.
Eu te amo. ➽N/A = Eu sei que está meio confuso mas logo vocês vão entender , mas bem vou dar um pequeno rusumo pra vocês entenderem mais ou menos.
O Mike se mudou pra Derry com os pais dele e Jane (Eleven) se mudou pra lá um ano antes de Mike,mas o motivo por ele ter se mudado não foi exatamente por conta da Jane,mas ele foi sem reclamar pq ele achava que amava ela.
E o Will ama Mike desde de quando tinha 10 anos,então depois que o Mike se foi ele resolveu mandar algumas cartas para Mike,mas as cartas nunca eram recebidas,e o mesmo acontecia com Mike :v
Eh isto,espero que tenham entendido um pouco...{ Com todo amor do meu coração ⚘♥️}
I love u <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone without you +byler
Fanfic❝ Volte por favor, eu preciso de você Mike.❞ Onde Mike se mudou para Derry e Will manda cartas dizendo como se sente sozinho sem ele. ou;; Onde Will continua apaixonado por Mike mesmo estando a quilômetros de distância longe dele. 🚫Não plageie