➳ Mais um ano se passou e Will ainda não superou a ida de Mike,ele ainda não superou que ele nunca mais irá voltar...
E com 16 anos Will Byers ainda ama a mesma pessoa,Mike Wheeler. O garoto dos olhos castanhos mel, o garoto das sardas que se parecem uma constelação,o garoto que sempre o acalmava em dias de chuva,o garoto em que havia conhecido no jardim de infância.Era manhã,manhã de inferno,e a neve caia e formava um grande tapete branco nas ruas de Hawkins,Will estava sozinho em seu quarto desenhando,ele mal sabia o que estava desenhando,mas ele sabia que desenhar era a forma que ele fazia pra se distrair e se expressar.
A Mãe de Will estava na cozinha fazendo chocolate quente e Jonathan havia viajado. Will gostava de passar os dias sozinho em seu quarto,ele gostava de desenhar,ele gostava de lembrar do passado e é claro do tempo em que ele conversava e com Mike.
Algumas batidas foram ouvidas na porta do quarto de Will,era sua mãe com uma grande xícara de chocolate quente com alguns mashmellows dentro, Joyce estava com um largo sorriso no rosto,ela se sentou na cama ao lado de Will e lhe entregou a grande xícara.— Olha eu sei que é difícil pra você mas...já se passaram 4 anos e você precisa tentar esquece-lo... — A mulher dizia cada palavra cuidadosamente.
— É,eu sei. — Will murmurou e deu um sorriso triste,ele logo sentiu seus olhos encherem-se de lágrimas. — Mas é difícil...eu tento de todas as maneiras,eu sempre tento mas não acontece nada,quanto mais o tempo passa mais eu sinto a falta dele...e-eu ainda o amo,e eu continuo me lembrando de tudo,tudo que passavamos juntos...— Will dizia se desabando em lágrimas quentes que desciam vagarosamente pelo seu rosto.
— Eu sei e te entendo que isso é difícil. Mas não se esqueça que eu sempre estarei aqui com você,não importa o que aconteça eu sempre irei te amar. E eu sei também que ele se lembra de você,mas por favor não se sinta mal por tudo isso,isso vai passar,por mais que demore...— A mulher dizia abraçando o garoto e depositando pequenos beijos na cabeça do garoto que soluçava enquanto tentava limpar as lágrimas.
Will estava certo. Ele é frágil,frágil e incapaz...já se passaram 4 anos e ele ainda alimentava a saudade que sentia por Mike.
Ele nunca mais voltaria ?,ele nunca receberia as cartas?,ele nunca iria estar ao lado de Will?
O sentimento de saudade era o pior de todos para Will,as noites passavam,a primaveira,o verão,o outono,o inverno e todas as estações do ano chegavam,mas Mike nunca chegava...ele nunca voltava,e isso causava tanta angústia no pequeno Will.
Ele já deveria ter se esquecido de Mike,ele já deveria amar outro alguém. Alguém que nunca o deixaria para trás,alguém que nunca se esqueceria de Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone without you +byler
Fanfic❝ Volte por favor, eu preciso de você Mike.❞ Onde Mike se mudou para Derry e Will manda cartas dizendo como se sente sozinho sem ele. ou;; Onde Will continua apaixonado por Mike mesmo estando a quilômetros de distância longe dele. 🚫Não plageie