Eu te odeio (Mirela)

664 32 25
                                    

Quando Jefferson chegou na padaria trazendo Lorena e outros três meninos dizendo que a Raquel estava com o Guilherme, já comecei a me preocupar.

Não com a Raquel, já que Jefferson falou que ela estava bem, mas com o fato dela estar com o Gui. Por isso, corri para fora da padaria e vi ao longe os dois na calçada. Me aproximei rapidamente, apenas para me decepcionar. Os dois estavam se beijando.

Eu não sabia o que fazer naquele momento. Correr? Chorar? Gritar com eles?
Meu corpo não reagia, eu só conseguia observar aquela cena.
Até que eles se afastaram e finalmente me notaram ali.
— Mirela! — Raquel gritou.
Finalmente meu corpo pareceu voltar a vida e eu me virei e corri para longe dos dois, em prantos.

Fui até a praça e me sentei ali para chorar.
— Mirela — ouvi a voz de Raquel atrás de mim.
Não respondi.
— Mih olha pra mim por favor, eu posso explicar — ela tentou.
Suspirei e me virei para encara-la.

— Explicar o que, Raquel? Que você beijou o garoto que eu gosto? Sabendo dos meus sentimentos e pior, sabendo que ele tem namorada? — perguntei.
Raquel suspirou.
— Ele que me beijou, Mirela. E ele não está namorando a Brenda, isso só foi uma mentira dela — minha ex melhor amiga falou.
Ri debochadamente.

— Não vem com esse papo de "Foi ele, não eu". Eu vi tá, estava escuro mas eu vi claramente quando você correspondeu — falei, virando o rosto. Não queria olhar mais para ela. Não queria nem mais conversa nenhuma com aquela traidora.
— Mirela por favor me perdoa. Eu já deixei claro para ele que não pode rolar nada entre nós dois por você gostar dele — arregalei meus olhos quando ela falou isso. E me forcei a olhar em seu rosto, incrédula.

— Você contou a ele que eu gosto dele? — perguntei.
Raquel não falou mais nada, confirmando minha pergunta.
— Muito obrigada, Raquel. Agora ele vai achar que eu sou uma idiota super apaixonada por ele — passei as mãos por meus cabelos, nervosa.
— Mas não era isso que você queria? Que ele soubesse dos seus sentimentos? — Raquel alterou a voz.

— Não Raquel. Eu não queria que ele soubesse dessa forma! — gritei, assustando a garota.
Raquel não falou mais nada, apenas abaixou a cabeça.
— Você é uma péssima amiga. Além de querer roubar o meu futuro namorado ainda me faz pagar de idiota para ele. Você me traiu em todos os sentidos possíveis — continuei gritando, olhando para ela de forma frívola.

Como ela não falava mais nada, me levantei do banco e fui me afastando para ir embora.
Mas antes de me afastar da praça, me virei e olhei para uma Raquel cabisbaixa e pensativa.
— Pode dar adeus para a nossa amizade. Eu te odeio, Raquel — falei e fui embora dali o mais rápido possível.

Entrei em casa e deu graças a Deus por minha avó já estar dormindo em sua poltrona. Subi direto para o meu quarto e me joguei na cama, chorando.
Mas não de tristeza. E sim, de raiva. Raiva de Raquel e até de Guilherme.
Bem que os dois se mereciam mesmo. Mas eles vão me pagar por me fazerem de idiota. Eu vou fazê-los se arrependerem de me fazerem de idiota. Ou não me chamo Mirela.

______________________
Cap pequeno apenas para passar para o novo conflito "Guiquelrela"
Com a Mirela puta da vida só o que o Gui e a Raquel vão ter serão problemas.
Gostei mto de ver mtas pessoas me ajudando a decidir os casais que terão beijos em breve e então decidi atender todos os pedidos, começando pelos dois mais votados, Poliana e João e Mirela e Vinícius.

Quem pediu outros casais não se preocupe, irá ter também ;)
E desculpem a demora, minhas ideias me abandonaram nessas férias ;-; e também eu não levo mais fanfics como prioridade na minha vida, não acredito mais no meu trabalho como escritora, por isso me concentro pouco no wattpad.

Mas como dizem, de grão em grão a galinha enche o papo então de pouco a pouco os capítulos saem :)

No Topo do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora