POV - Lauren
Hoje é o meu último dia com a Camila e quero que seja especial então acordo , faço minhas higienes, coloco uma roupa de correr e espero a Camila acordar.
Lauren: Bom diaaa
Camila: Bom diaa Lau! Que animação é essa? E roupa é essa? Vamos a algum lugar?
Lauren: Uhum , coloca roupa de correr e biquíni por baixo porque vamos fazer uma trilha.
Camila: Oque? Ah não. Odeio andar e correr.
Lauren: Já te disse que você é maluquinha ?
Camila : Já!
Eu espero ela se aprontar e quando ela fica pronta nós saímos para a trilha.
Enquanto andamos nos deparamos
com uma paisagem linda.Lauren: Meu Deus! - fico admirada com a paisagem.
Camila: Que lindo!
Lauren: Vamos! A surpresa está chegando!
Camila: Aí senhor.
A gente continua andando por mais uns 15 minutos e chega no lugar surpresa.
Lauren: Surpresa!!!
Camila: Uma Cachoeira!?
Lauren: Sim!
Camila: Que linda!
Lauren: Vamos entrar!
Nós duas tiramos a roupa de caminhada e entramos de biquíni na Cachoeira.
Lauren: Eu vou pular.
Camila: Não! Lauren eu morro de medo disso lá em cima é muito alto.
Ignoro ela e tento subir até o lugar mais alto da Cachoeira.
Camila: Lauren!!! Cuidado! - ela grita pois eu já estava longe.
Lauren: Tá bom Camila!
Eu acabo escorregando da pedra e caindo na água.
Camila: Lauren!!!
Lauren: Eu to bem!
Camila: Meu Deus!! Você quase me mata de susto!! - ela me bate pois estava brava.
Lauren: Desculpa - Rio da situação.
Beijo ela para ela ficar mais calma.
A gente só fica mais uns 20 minutos na cachoeira e vamos embora para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
FanficCamila Cabello , a voz do ano e Lauren Jauregui , a atriz do ano começam a se seguir no Instagram e algo começa a mexer com os sentimentos das duas.