Cap 142

2.5K 59 7
                                    

POV - Camila

Não conseguia parar de pensar no bilhete da Lauren. Se ela sente realmente falta de mim porque ela não vem falar comigo? 
Curti uma foto dela para mostrar para ela que estou interessada ainda.
Não conseguia mais aguentar pensar nela e não poder fazer nada então nem esperei meu celular carregar e peguei ele para mandar mensagem para a Lauren.

Camila: Lauren? Oi! Sou eu Camila como você já sabe  Hahahah . Eu vim aqui para dizer que sinto sua falta e gostei de receber seu bilhete.

Mandei e desliguei o celular. Sai correndo de tão nervosa mas ouvi o barulho da notificação então fui chegando perto do celular como se ele fosse um inseto e abri a conversa.

Lauren: Camila! Que surpresa! Porém mais surpreendente ainda é você dizer que eu te mandei bilhete. Você que me mandou um.

Camila: Que? Como assim? Vou te mandar foto do meu.

Lauren: Vou te mandar do meu também.

Mandamos as fotos e percebemos que tem alguém se passando por nós duas para que a gente volte.

Camila: Meu Deus! Quem faria isso?

Lauren: Não faço a mínima ideia. Mas você gostou de receber?

Camila: Digamos que sim.

Lauren: Eu também gostei, Camila. Eu sinto sua falta só não tinha coragem de dizer mas me lembrei que só temos uma vida e não devemos deixar que o orgulho nos domine.

Camila: Que bom! Eu também sinto muito sua falta! Eu nem sei de onde tirei coragem para te dizer isso. Mas preciso te ver pessoalmente.

Lauren: Eu também preciso. Eu moro em Malibu agora. Aqui é um lugar encantador.

Camila: Imagino. Será que depois de amanhã posso ir até aí para a gente conversar?

Lauren: É o que eu mais quero.

Camila: :)

Lauren: :)

Camren - Instagram [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora