Cap 57

4K 120 10
                                    

POV- Camila

Acordo às 9:00 não sei como até porque estava super cansada do show de ontem.
Faço minhas higienes, coloco uma roupa de frio , vou até uma cafeteria mais próxima e compro 5 cafés para para levar para as meninas.
Vou até o hotel delas e ligo para o quarto dos pais da Lauren para eles permitirem que eu entre.
Subo até o quarto dos pais da Lauren, onde eles me dão a chave do quarto onde elas estão dormindo.

Camila: Bom Dia dorminhocas!! - Digo entrando no quarto e abrindo as cortinas.

Dinah: Tá maluca Camila?

Lauren: Ah não! Tá cedo ainda. - Diz Lauren pondo o travesseiro no rosto.

Camila: Vamos levantar porque hoje a agenda está cheia!

Dinah: Eu não estou disponível antes dos 12:00!

Normani: Nem eu!

Dinah: Muito menos a Ally que nem acordou com a gente gritando de tanto que bebeu ontem.

Camila: Aí gente! Estamos em Paris! Vamos curtir!

Dinah: Vamos curtir de tarde. - Diz Dinah se cobrindo.

Camila: Nada disso moçinha! Levanta e põe uma roupa e tênis porque vamos caminhar bastante! - Digo descobrindo a Dinah.

Dinah: Camila você não existe! Você fez um show de mais de 1 hora ontem e quer caminhar? Se fosse eu dormiria até semana que vem!

Camila: Então você não serve para ser cantora mesmo!

Lauren: Gente, a Camila está certa! Estamos em Paris e quase nunca nos vemos! Vamos curtir!

Dinah: Já disse que odeio a Lauren apaixonada?

Normani: Já! Eu concordo com você.

Lauren: Parem de palhaçada! Bom dia amor - Lauren me dá um selinho.

Camila: Bom dia!

Camila: Bom, vou ligar para um restaurante para fazer reserva para a gente almoçar depois que formos até a torre e depois do almoço vamos até a praia. Acordem a Ally.

Normani: Aí eu odeio ela!

Dinah: Eu também!

Desço para a recepção do hotel e fico esperando as meninas lá.
Depois de quase 1 hora elas chegam.

Dinah: Satisfeita? Estou tendo que usar óculos de sol porque estou com olheira!

Camila: Para de palhaçada! Vamos - Rio da cara de Dinah.

Entramos no meu carro e fomos até a torre.
Lá tiramos diversas fotos ,vídeos e admiramos a linda paisagem.

****

Curtido por nickjonas, dinahjane97, meghan_trainor e outras 764

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por nickjonas, dinahjane97, meghan_trainor e outras 764.986 pessoas.

allybrooke: 🇫🇷❤️

@nickjonas: Linda❤️

@dinahjane97: Maravilhosa!

@meghan_trainor: Fofa! Saudades!😘

@dinahjane: @nickjonas to de olho👀

@allybrooke: @nickjonas Obrigada gato!

@allybrooke: @dinahjane97 Você que é!

@allybrooke: @meghan_trainor Ahh saudades!❤️

@nickjonas: @dinahjane97 Hahahah.

Camren - Instagram [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora