POV - Camila
Passeamos bastante por Paris, curtimos muito a companhia uma da outra, fizemos compras, almoçamos juntas, conversamos sobre a Ally e o Nick Jonas e cansamos então levei elas para o hotel e me despedi de Lauren.
Lauren: Tchau amor! Adorei demais hoje.
Camila: Oque acha de ir para o meu hotel? Amanhã já temos que voltar para casa e eu vou para a Ásia e precisamos de tempo juntas como casal.
Lauren: Eu estava esperando você me pedir isso! Vou lá em cima pegar minhas coisas.
Camila: Ok
Lauren sobe para pegar as coisas dela e quando ela chega no carro vamos em direção ao meu hotel.
Chegando lá, subimos para a minha suíte.Lauren: Meu Deus! Oque é isso Camila!? - Diz Lauren reagindo à surpresa que fiz para ela.
Camila: Surpresa! - Abraço ela por trás.
Lauren: Não acredito! Aí eu te amo tanto! - Ela me beija intensamente.
Camila: Eu te amo mais!
Lauren: Tá muito lindo! Mas porque isso?
Camila: Eu pensei em fazer isso para me despedir de você para ir para a América do Sul e essa cidade é perfeita para a ocasião.
Lauren: Você é a melhor!
Camila: Digamos que eu já saiba disso.
Lauren: Boba!
Camila: Eu quero que você nunca se esqueça dessa noite e quando você lembre você se arrepie - Digo sussurrado por trás dela.
Ela não diz nada apenas me vira e me beija me jogando na cama.
Todas as flores que estavam na cama se caem sobre o chão e nem ligamos para a bebida que comprei.
Tiro sua blusa devagar beijando seu ombro.
Tiro a minha blusa e minha calça junto.
Seguro suas duas mãos sobre a cama enquanto beijo seu pescoço.
Só conseguia sentir o cheiro do seu perfume único que parece que só ela tinha.
Ela fica por cima de mim e logo tira seu sutiã jogando ele na parede.
Eu começo a beijar sua perna subindo até sua intimidade.
Chegando perto de sua intimidade começo a beija lá lentamente e ela demonstra prazer segurando fortemente os lençóis e mordendo os lábios.Lauren: Assim eu nunca vou esquecer dessa noite mesmo.
Camila: Isso é só o começo.
Como somos duas mulheres e não possuímos órgão genital masculino nossa forma de fazer sexo é com dedo ou com língua.
Então tiro sua calcinha com minha boca e começo a fazer carinho em sua intimidade.
Logo após, penetro meus dois dedos em sua intimidade fazendo com que ela respiro fundo ficando sem ar.
Começo a fazer movimentos com os dedos fazendo com que ela nem consiga mas falar.
Ela sobe meu rosto para o dela ficando por cima de mim e começa a me beijar.
Ficamos ali em transe a noite inteira e tudo em que pensávamos era como amávamos uma a outra e como queríamos que esse momento se eternizasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
FanficCamila Cabello , a voz do ano e Lauren Jauregui , a atriz do ano começam a se seguir no Instagram e algo começa a mexer com os sentimentos das duas.