POV - Camila
Já são 15:00 e ainda não almocei, mais um dia de trabalho intenso no estúdio para tudo ficar perfeito para meu próximo álbum.
Enquanto eu estava gravando meus produtores disseram que ouviram meu celular tocar mas ignorei.
Quando fui almoçar em um restaurante próximo ao estúdio, meu celular tocar novamente. Só me surpreendi com um detalhe. Era a Lauren.Lauren: Camila!
Camila: Oi?
Lauren: Sou eu Lauren! Por favor! Me ajuda!
Camila: Lauren, se for para falar sobre o Ty não temos mais nada para conversar.
Lauren: Não é isso! Na verdade é!
Camila: Lauren, eu to sem tempo.
Lauren: Ele está tentando invadir minha casa!
Camila: O que? Quer dizer... não foi você que não queria ele preso?
Lauren: Camila! Ele está quebrando tudo para poder entrar e eu to apavorada!
Camila: Aí meu deus! Oque eu posso fazer? Eu to em outro estado.
Lauren: Eu só quero contar para alguém oque está acontecendo porque se acontecer alguma coisa comigo, quero que saibam quem foi.
Camila: Não! Não vai acontecer nada! Eu vou ligar para a polícia de Malibu.
Lauren: Não!
Camila: Lauren! Você já me perdeu por causa desse cara e ainda quer perder a sua vida? Me passa o endereço agora!
Ela me passa o endereço e ligo para a polícia pelo celular do meu produtor.
Lauren: Conseguiu?
Camila: Consegui!
Lauren: Aí meu deus! Eu não posso fazer isso.
Camila: Lauren. Fica calma. Vai dar tudo certo.
Lauren: Camila! Camila! Camila! Ele entrou! Ele está aqui na minha sala! Eu acabei de ver pela varanda que ele entrou!
Camila: Aí meu deus Lauren! Se esconde!
Lauren: Tá bom! Vou descer em uma passagem que tem do meu quarto até o porão.
Camila: Tá bom
Esperamos um pouco e logo ela me diz que a polícia chegou lá. Eu não esperava essa ligação nunca. Eu to feliz que ela contou comigo para isso mas já está de noite e desde quando ela me ligou nós não nos falamos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
FanficCamila Cabello , a voz do ano e Lauren Jauregui , a atriz do ano começam a se seguir no Instagram e algo começa a mexer com os sentimentos das duas.