Primeiro capítulo será postado dia 01 de agosto.
Olá vocês, tudo bem? Vim trazer aqui algumas informações pra você que adicionou essa fanfic à sua lista de leituras, leia essa parte porque é bem importante ok? São só algumas explicações:
» Esta obra é dedicada ao IShow e a Júlia, eu shippei, shippo e shipparei eles sempre, por isso tentei fazer com que de alguma forma eles tenham uma história, um recomeço.
» A fanfic terá em torno de 10 capítulos, não mais que isso.
» Toda a história ocorrerá num intervalo de um mês, mas eu não vou acrescentar datas nem nada do tipo aqui pra não complicar a nossa vida, né?!
» Vou usar algumas fotos do Instagram pra descrever coisas então se do nada aparecer um print e comentários, releve.
» Vou postar a história aos poucos, afinal de contas eu tenho 20 anos e trabalho o dia todo, talvez um ou dois capítulos por semana, mas você pode adicionar a história à sua lista que quando eu terminar aviso, ok?
» The Mess I Made é o nome da fanfic porque se baseia na música do Parachute que tem o mesmo nome, deêm uma olhada na letra e depois me digam se fui fiel ao que quis passar pra vocês.
» Sou totalmente aberta a sugestões e opiniões mas se você não gosta do "casal" ou do que escrevo, por favor seja gentil com a garotinha aqui que tem um coração mole mole.
» Eu fiz a capa, por isso tá uma bosta, me perdoem.
» Um ou dois capítulos vão ter no título "(Vídeo)", o primeiro capítulo por exemplo, eu vou estar descrevendo um vídeo postado como se vocês estivessem vendo no Youtube, não vai ficar perfeito, é só uma tentativa. DEIXA O LIKE HAHAHA
» IMPORTANTE: Na fanfic, o vídeo da trollagem que IShow fez com a Júlia nunca saiu no canal!!!Viu só? Não demorou nadinha! Agora é só aguardar que no próximo capítulo teremos o começo de uma história.
Boa leitura!
Beijos, eu.
30 de julho de 2018.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mess I Made | IShow
FanfictionJulia Yonashiro nunca planejou seus passos, sem pensar muito ela se jogava de cabeça nas aventuras que a vida oferecia. E isso nunca foi um problema, até ela decidir se mudar para os Estados Unidos. Com casa - na verdade uma mansão - e emprego garan...