dois

667 23 15
                                    

   Me arrependo de bater a porta assim que meu corpo molhado encontra a cama limpa e cheirosa. E me arrependo logo que me dou conta disso. Não me levanto logo de início, deixo que meus pensamentos se organizem em minha mente.
   Eu sabia que não era uma boa ideia ter aceitado o convite de Eagle, sabia que não ia dar certo e que o simples fato de ver Victor já ia mexer com meu coração. Mas eu sonhei em vir para os Estados Unidos desde que me entendi por gente, eu criei altas expectativas na cabeça e fiz mil planos para que tudo desce certo. Eu simplesmente não quis abrir mão disso por causa dele, o garoto que um dia eu chamei de melhor amigo. E agora aqui estou eu, aos prantos por algo que eu jurei nunca mais chorar. Será que ele sabe como eu sofri? Será que faz ideia do porque eu agi como agi e o que eu sentia?
   Me sento na cama, observando os fundos da casa através dos vidros. É tudo tão lindo por aqui, e olha que eu só conheci o caminho que me trouxe do aeroporto até minha nova casa. Tento esquecer o motivo da minha tristeza repentina pensando no lago, o famoso lago de jacarés. Eu não pretendo passar nem perto daquilo, meus amigos tem seríssimos problemas mentais e aparentemente fazem tudo pelos fãs que conquistaram ao longo dos anos, incluindo se arriscar no lago de jacarés. Eu acompanhei aos poucos a carreira deles, subindo, sempre subindo, e sempre juntos, isso foi o que sempre me impressionou. Às vezes me vejo assistindo os vídeos de 2016, quando eles se reuniam na casa de um deles e mesmo mal cabendo todos na câmera eles se divertiam fazendo qualquer bobagem. Eu tive uma amizade dessas um dia, só espero que a deles nunca acabe.
   Algumas batidas na porta me tiram do meu transe e me fazem levantar, um pouco amedrontada com quem pode estar do outro lado da parede. Observo a cama molhada e dou uma arrumada no que dá pra concertar, me dirigindo á maçaneta logo em seguida.

- Oi Júlia, desculpa atrapalhar eu só queria pegar algumas coisas, será que... - Caique está com as mãos unidas na frente do corpo com um sorriso tímido quando começa a falar, mas logo ele para e tomba a cabeça me encarando de um jeito diferente. - Tá tudo bem?

- O que? Tá sim, claro. - Balanço a cabeça e passo as mãos pelo rosto tentando tirar quaisquer sinais de lágrimas e choro do meu rosto. Dou as costas para Caique, tentando me esconder, e deixo a porta aberta para que ele se sinta a vontade no seu próprio quarto. - O que você queria pegar?

- Ah! Tem alguns brinquedos e materiais pra vídeo aqui que eu fiquei de tirar. - Caique caminha rapidamente até o armário e abre um saco plástico preto bem ali perto. - Vai ser bem rápido, eu trouxe até um saco pra colocar tudo.

- Me deixa ajudar com isso. - Me aproximo dele, parando na frente das portas brancas. Dou um passo para trás bem surpresa com a quantidade de coisas ali, aquele saco não vai ser o suficiente, vai? - Minha nossa! Pra que tudo isso?

- Quando vamos ao Walmart eu sempre acabo comprando as coisas pensando que pode servir pra algum vídeo, alguma coisa diferente e engraçada. Mas só fica aí, acumulado! - Meu amigo responde, me passando o saco e começando a guardar as coisas ali ligeiramente.

- Isso aqui ia dar um vídeo bem engraçado. - Pego uma cabeça falsa toda maquiada a ponto de parecer ter sangue, feridas e pus. - A reação dos garotos recebendo essa encomenda no meio da noite, com raios e trovões.

- Caramba! Ia ser o máximo. Uma trollagem épica. - Caique me encara, muito surpreso e evidentemente em êxtase. Ele cobre a boca e eu posso ver alguns parafusos em seu cérebro trabalhando. Minha gargalhada faz ele voltar sua atenção a mim. - Na verdade eu esqueci isso aqui de propósito, em algum momento você poderia ver e ter uma ideia genial como essa.

- Agradeço pelo elogio mas eu só começo a trabalhar para vocês amanhã, amigão? Está tentando trapacear seus amigos e me passar a perna, é? - Pergunto, semicerrando os olhos e de braços cruzados. Caique segura o riso, levemente envergonhado e se atrapalha com os brinquedos na sacola.

The Mess I Made | IShowOnde histórias criam vida. Descubra agora