(Vídeo) REVELANDO A MUDANÇA NA NEAGLE HOUSE 3.0

1K 29 1
                                    

(Narração da autora)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Narração da autora)

- E aí neagles, tranquilos? Sejam bem vindos à Neagle House e é o começo de mais um vlog! Eu sou o Eagle.

- E eu sou o Neox, o vlog de hoje tá muito daora, vocês não estão ligados.

- Na verdade eles estão ligados porque eles viram no título do vídeo - Eagle diz e Neox para pra pensar e solta uma gargalhada quando se dá conta de que faz todo sentido. - E é exatamente isso neagles, hoje nós vamos parar de enrolação e vamos finalmente revelar qual a mudança aqui na mansão que não é nada mais nada menos que um novo morador como alguns já suspeitavam.

- Não cara, não é só isso. Senão não ia ser só uma mudança! - Neox diz, entre gargalhadas.

- Calma cara, eu vou revelar, paciência! - Eagle retrucou. - Mas antes a galera precisa fazer uma coisa muito importante, alguém sabe o que é?

- POPSOCKET COM 5% DE DESCONTO NA NEAGLE HOUSE, GARANTA JÁ O SEU! CORRE QUE É POR TEMPO LIMITADO. - Ishow aparece na frente da câmera ocupando todo o espaço, gritando e pulando enquanto fala. Os garotos atrás caem na gargalhada.

- Esse cara é um mito. - Neox diz, ainda rindo. - Mas é isso mesmo galera, promoção no site até o fim da semana. Duvido que você encontre produtos tão lindos e de boa qualidade como na nossa loja.

- Eu duvido! - Viros grita.

- Eu duvido! - Caique grita logo em seguida.

- Eu duvido! - João Caetano aparece entre os dois amigos e grita. Viros e Caique tapam os ouvidos. 

- Eu não duvido! - IShow diz, chamando a atenção dos amigos que logo em seguida aparecem boquiabertos. - Trollei! Eu duvido galera, todos duvidam.

- Então é isso, galera, adquiram já seus popsockets. - Neox encerra.

- Agora sem mais enrolação queremos chamar aqui o mais novo membro da Neagle House 3.0 que na verdade é uma mulher, a única mulher na Neagle House. - Eagle estende a mão para alguém à sua direita com um sorriso no rosto e a garota em questão aparece sorridente e corada.

- Oi gente. - Diz ela, se colocando entre os primos.

- Neagles, essa aqui é a Júlia, uma amiga nossa do Brasil, a gente se conhece há muito tempo, não é? - Neox se dirige a ela com as sobrancelhas bem unidas.

- Há anos. - Ela responde, um pouco tímida.

- Conta um pouco da sua história pra galera, Júlia, sem timidez. - Neox sugere, cutucando a amiga e a empurrando para frente mais perto da câmera.

- Eu não sou boa nisso, já faz tanto tempo. - Ela diz, virando de costas para as lentes.

- Mas você já apareceu no YouTube! - Viros diz, segurando a garota pelos ombros e insistindo que ela seja vista de frente pelos inscritos.

The Mess I Made | IShowOnde histórias criam vida. Descubra agora