A claridade acerta meus olhos em cheio assim que decido abri-los, não devo ter percebido que deixei a cortina aberta e o sol entra feliz da vida por cada parte do quarto branquinho. Demoro a me acostumar com a luz do dia, por isso volto a abrir meus olhos aos poucos até conseguir mantê-los assim. Ainda sim tenho um pequeno choque quando vejo tanta claridade me atingir.
Logo, meu celular desperta fazendo um barulho gostoso que me faz querer voltar a dormir. Eu até tento mas já não há mais sono em mim, ontem fui dormir umas seis da tarde, logo depois que Neox fez o favor de me acordar depois de dez minutinhos de sono. Entre algumas alertadas e outras, só acordei realmente agora, o relógio aponta quinze para as onze. Acho que o sono foi dos bons, sequer ouvi os garotos chegando do rolê no meio da noite, mas é compreensível, já que a viagem foi longa e cansativa e eu sequer pude me deitar depois que cheguei dela, vídeos precisavam ser gravados e tudo mais.
Meu segredo para acordar de verdade é me levantar de uma só vez e é exatamente isso que eu faço, me sentando e esticando meu corpo. Silencio meu celular e resolvo dar uma olhada nas mensagens que recebi, tranquilizo meus pais e amigos avisando que cheguei bem. É o meu primeiro dia de trabalho oficialmente então resolvo começar logo o meu dia.- Olá, bom dia - Digo sorridente, olhando diretamente para a câmera do celular enquanto gravo stories. - Vi que temos muitos seguidores novos e queria desejar a vocês boas vindas. E eu acabei de acordar, então perdoem a cara amassada. - Posto o storie com um efeito "disfarça cara feia".
- São quase onze, tô indo lá pra cima dar bom dia pra todo mundo e começar mais um dia de trabalho. Gostaram do meu boné? É da coleção do Viros, super acho que vocês deviam comprar.
- Gente, vocês não vão acreditar! - Assim que piso na cozinha gravo mais uma vez, passo pela sala e mostro um pouco lá fora. - Não tem ninguém acordado, já são onze horas. O que eu faço? - Enquanto posto decido colocar uma enquete, uma ideia que surge do nada: Acordo o Neox ou Acordo todo mundo?
Enquanto espero a resposta dos seguidores, procuro por café na cozinha. É difícil mas acabo encontrando o pacote, e logo começo a trabalhar nele e ficar atenta pra que todo o líquido não caia no fogão quase limpo. O longo tempo que o café vai demorar para ficar pronto é perfeito para que eu me perca em pensamentos. E por mais que eu tente ir contra, é nele que eu penso. Toda nossa história, todos os anos de amizade e tudo que aconteceu, eu sinto saudades. Mas a mágoa e a dor que ele me fez sentir acabam me impedindo de voltar a ser como antes, eu soube de todos os dias em que Victor me procurou, eu ouvi todos os seus recados e li todas as suas mensagens, mas a maneira como ele me fez sentir uma idiota apaixonada me deixou envergonhada e irritada, nunca pudemos recomeçar e por mais que isso me deixe mal sinto que foi o melhor. Eu não poderia ser sua amiga quando o que eu sentia por ele era mais forte que isso. O café começa a subir me tirando por breves instantes dos pensamentos que enchem minha cabeça. O momento mais difícil foi quando eu soube que Victor se mudaria, na minha cabeça a gente nunca mais se veria, nunca mais haveria outra chance. Porque tecnicamente eu ainda o via em algumas situações, continuamos a frequentar os mesmos lugares, eu só não permitia aproximação, sempre fugia. Mas bem, não sei se acredito em destino ou se uma força maior me trouxe até aqui, mas é exatamente onde estou agora e querendo ou não preciso enfrentar essa situação e agir como adulta, só espero que meus sentimentos continuem controlados e que minha mente não me confunda como da última vez.
Sigo com minha xícara cheia de café até a sala de computadores, preciso começar logo a pesquisar alguns tipos de conteúdo, já que agora eu ajudo seis canais. Talvez a cozinha precise de uma limpeza também, toda aquela louça me incomoda. Dou uma olhada nas notificações do celular e por isso não me surpreendo quando uma presença disfarçada me assusta ao me dizer:- Bom dia! - Seu sorriso é realmente feliz, apesar dos olhos vermelhos e inchados. - Desculpa, te assustei de novo.
- Bom dia, estava tudo tão silencioso, não imaginei que haveria alguém acordado. - Tento sorrir um pouco, limpando as gotas de café que eu espirrei na roupa quando pulei de susto.
- Eu meio que não durmo muito. - Ele responde, se afastando da mesa e retirando os fones de ouvido. IShow cruza os braços e continua a me encarar. Será que meu cabelo tá bagunçado? Ou é a cara de quem dormiu bem mais de doze horas?
- É, eu sei. Tá editando vídeo? - Me dirijo até o computador de Eagle, de quem eu recebi permissão pra usar, e me sento de frente ao monitor desligado.
- Já tô terminando, vai começar a trabalhar? - Ele pergunta e eu só assinto. - Ei, eu fiz café, se quiser tem na cozinha. - Ele sorri novamente e eu desvio meu olhar daquela perdição em forma de sorriso. A tela do computador liga depressa e eu dou graças a Deus por poder me concentrar no meu trabalho agora. Vejo pelo canto dos olhos que ele vai até a cozinha, meio concentrado no celular, volto a respirar melhor quando ele desaparece.
Fazendo uma análise geral dos comentários dos vídeos dos Neagle, em especial os últimos, percebo que o que a galera mais pediu, além de trolagens comigo, são vídeos com o irmão mais novo de Aquino, algumas experiências diferentes e desafios diferentes pra juntar todos os moradores da casa. Os fãs de Viros entendem sua situação e dão várias ideias pra ele, que no momento por causa da perna quebrada está impedido de se aventurar por aí. Então acho que algumas tags, alguns vídeos reagindo há algumas coisas ou algo envolvendo Bianca, que quero muito conhecer, vão chamar muita atenção. João e Caique são bons em trollar os amigos e os inscritos deles tem ótimas ideias que talvez eles não vejam. IShow vai garantir visualizações se trouxer alguns vídeos que lembram seu conteúdo antigo de vez em quando: futebol, desafios de 24 horas, coisas ligadas à bicicleta e tudo mais. Já Fla precisa urgentemente voltar a ativa, os inscritos tem sentido sua falta e ele precisa se dedicar a isso, talvez mostrando como tem sido sua nova vida, mostrando seu lado divertido e engraçado que todo mundo sabe que existe. Eu sinto que o trabalho vai ser difícil, mas nada que dedicação e compromisso não resolvam.
- Você vai acordar a galera toda? - IShow me pergunta, demorando a conseguir minha atenção, me concentro muitos nas coisas, ele sabe. Ele está recostado no batente da porta, com a xícara de café em uma mão, e o celular virado em minha direção na outra, me mostrando o resultado da enquete.
- Acho que sim, mas ainda não sei como. - Respondo, fitando seus olhos enquanto dou um último gole no café.
- Quer ajuda? Podemos gravar pro canal deles. - Ele dá a ideia, depois de demorar a falar comigo mais uma vez.
- Não, não preci... - Começo a dizer, pensando em como quero e preciso evitar contato com ele, mas penso também em como isso não vai durar muito tempo. Estamos morando na mesma casa, vamos trabalhar juntos várias vezes e fazer coisas juntos querendo ou não, vamos precisar um do outro e eu vou ter que me acostumar a ideia de conviver com ele novamente. Só espero que isso não me afete ou mude a situação em que estamos. - Quer dizer, pode ser! Tem alguma ideia? - Ele sorri mais uma vez e assente.
- Que tal inaugurar a roleta dos Neagle?
»»»
Primeiro queria pedir perdão aos que me acompanham pelo meu sumiço.
Eu literalmente me esqueci de postar o capítulo que já tava até pronto, só lembrei quando fui botar os vídeos em dia dos canais dos meninos.
Me desculpem, não vai mais acontecer.
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Beijo, vlw flw!
19/08/2018
PS: Queria postar o outro capítulo logo, gostei dele, querem que eu poste amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mess I Made | IShow
أدب الهواةJulia Yonashiro nunca planejou seus passos, sem pensar muito ela se jogava de cabeça nas aventuras que a vida oferecia. E isso nunca foi um problema, até ela decidir se mudar para os Estados Unidos. Com casa - na verdade uma mansão - e emprego garan...