Capítulo IV: Você fica mais bonita sorrindo.

907 78 65
                                    

O tempo é meu grande inimigo, não gosto nem um pouco dele! O intervalo passou voando e as aulas foram muito, muito compridas! Felizmente, a última aula acabou agora de pouco, estou deitada na minha cama, mexendo no meu notebook. Estava conversando com a Nanda, o Lucas, o Ash, minhas duas colegas de quatro e o Breno, um que é colega de quarto do Lucas, por ligação - elas não estavam aqui dentro, por motivos óbvios - Você se pergunta... porque estávamos em ligação? velho, 'tamo jogando among us!

Eu não sou o impostor, infelizmente... Mas estou fazendo todas as minhas tasks, com calma e tranquilidade... na paz de cristo.

De repente, alguém apertou no botão... e eu percebi que só tinham 4 pessoas, ou a gente elimina a pessoa certa, ou a gente perde.

- Alguém viu alguma coisa? - Falei, pra começar a prestar atenção no caos que vai se formar.

- Sim! Eu vi o Lucas saindo da ventilação! - Diz Sara, que é uma das minhas colegas de quarto.

- O quê?! Eu tava na maior paz de Cristo fazendo minha tasks! Agora tô so andando pela nave porque elas acabaram. - Lucas falou, visivelmente indignado pela voz. Eu sei que não é ele, porque ele não sabe mentir.

- Então talvez eu tenha confundido a cor... ele é a cor laranja, não é? - Ela ficou um pouco em silêncio, como se estivesse analisando - Sim! Eu posso ter confundido com a Nanda, que é vermelho!

- Ou com você mesma, já que é amarelo! - Eu fiquei quietinha, observando a destruição.

- Gente, temos que votar em alguém! Sem skipar, sério!

- Vocês são muito burros! - Diz Breno, que já tinha morrido.

- Cala boca! Morto não fala! - Falei e escutei risadas.

Vou votar na Sara, ela tá estranha. Por mim, é 99% que é ela.

A votação terminou, acabou de eliminar a Sara, que provavelmente ficou muito chateada porque eu escutei alguém gritando "não, velho!".

E... não era ela.

Foi nesse momento que o coração saiu pela boca, porque alguém havia feito uma sabotagem, ou seja: não tem como apertar o botão.

Bom, era o que eu pensava, porque tinha um corpo, um corpo na mesinha perto do botão...

Eu reportei rápido, deve ter sido um bug do jogo, mas assim que cheguei, eu falei que era a Nanda.

- Eu sei que não é o Lucas, então só pode ser você, Nanda!

- Não é! Deve ser você! Eu sei que não é o Lucas porque ele é muito lerdo e não iria conseguir mentir. - Eu concordo com a cabeça, mas ela não consegue ver.

- De fato! Vai Lucas, é a Nanda, confia em mim! Por favoooor... - Lucas ficou excitante, eu suspirei.

- Vai, vai logo! - Eu já tinha votado na Nanda e a Nanda em mim, com certeza. Só faltava o Lucas.

Depois de alguns segundos, ele votou em alguém. Só vi os votos serem mostrados... e ele votando na Nanda!

Aê! Ganhamo!

Até eu ver a tela inicial de "derrota". O impostor era o Lucas.

Eu fiquei sem saber o que falar.

A grossa e o inocente. (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora