Capítulo Dez: Fotografia.

626 58 32
                                    

~ Photograph

Amar pode machucar

Amar pode machucar as vezes

Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil

Você sabe que pode ficar
difícil as vezes

É a única coisa que nós
faz sentir vivos

...

Nós mantemos esse amor
numa fotografia.

Nós fizemos estas memórias
para nós mesmos.

Onde nossos olhos nunca
estão fechados.

Nossos corações nunca
estiveram partidos.

E o tempo está congelado
para sempre.

...

— Verônica.

Ele me encara com curiosidade, um olhar tristonho, parecendo estar preocupado com alguma coisa... Eu me pergunto... O que aconteceu? Por que ele está assim?

— Senhorita Verônica, é bom a senhora descansar um pouco, você ainda está muito dolorida. Por conta da queda, você vai ficar em repouso durante uma semana.

— Tudo bem... — Suspirei, estava muito cansada mesmo... Guardei meu óculos ao lado de meu criado mudo, a onde o garoto me encarava, quando o médico lhe disse que o horário de visita acabou.

...

— Lucas

— Eu só quero saber de uma coisa... — Disse baixinho. — Por que ela...

— A queda foi muito feia... Você a presenciou, certo? Viu o que aconteceu?

— Foi tudo tão rápido... E a narradora nem explicou direito. Mas pelo que me lembro, ela caiu escorreu em um piso molhado e bateu a cabeça contra a... a escada!

— Silêncio no hospital! — Uma enfermeira pediu silêncio.

Logo, eu tentei lembrar de como era a cena... Mas... Isso é tão... tão doloroso pra mim... Eu não quero que isso esteja acontecendo... Torço para que seja um sonho.... Tem que ser...

— Hm? — Veronica olhou para mim com a sombrancelha levantada. Consigo ver um esparadrapo em sua bochecha, não sei porque mas vê-la assim me deixou completamente fora de mim... Me aproximei lentamente dela e a abracei forte.

— Veronica, como se sente? — Após abraça-la, olhei para ela com um olhar melancólico.

— Uma dor bem chata na cabeça e... em meus punhos. — Ela me olhou, meio sem jeito.

De repente, o Medico olhou para mim, colocando a mão em meus ombros.

— Lucas, certo? Bem, você pode ficar com a Veronica hoje? Embora o pai dela e o irmão estejam aqui por hora, o pai dela me disse que tem que trabalhar de noite e seu irmão um trabalho escolar para fazer. Pode ficar com ela? O irmão dela que aconselhou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A grossa e o inocente. (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora