Capitulo Nove: Quem é ele?

555 42 19
                                    

• • •

Eu tenho ouvido sinfonias

Antes, tudo o que eu ouvia era silêncio

Uma rapsódia para você e para mim

...

E cada melodia é eterna

A vida estava me amarrando

Então você veio e me libertou

Estava cantando sozinha

Agora eu não consigo encontrar uma

nota sem você

...

E agora sua música está
em repetição

E eu estou dançando na batida
do seu coração

E quando você se vai

Me sinto incompleta

...

Então, se você quer a verdade
Eu só quero fazer parte da sua sinfonia

Você vai me abraçar forte e não ir embora?

...

Symphony

      Era de manhã, eu estava observando a janela, enquanto vários pingos de chuva caiam, escorrendo pela janela, sentindo aquela brisa fria invadir o meu quarto... Não reclamo, amo muito chuva! Ainda mais enquanto escuto Panic! At the Disco. A música "High Hopes" - Enquanto estava a fitar meu celular.

Enquanto fitava aquele belo lugar,  consegui ver perfeitamente o Lucas... Ainda bem que ele está super melhor, mas... Aquela cena daquele dia, Não sai de minha cabeça...

Sara: Verô! - Sara me abraçou por trás

Veronica: AH! Que foi, diacho? - Levantei a sombrancelha, virando para trás.

Sara: Oque está fazendo nesse quarto sozinha? Credo. Parece que tá... - Ela olhou por trás da janela, e deslizou seus lábios formando um sorriso de lado. - Um... Ele já melhorou?

Veronica: Sim! E eu fiquei super feliz com isso, mas... - A mesma olhou pra mim, sorrindo, com as mãos atrás das costas.

Sara: Hehe! Ah cara, ela tá tão na sua. - Ela fez coração com as mãos, eu arregalei os olhos, colocando gentilmente uma de minhas mãos em sua boca, e um dedo sobre meus lábios, pedindo silêncio.

Veronica: Shiiii... Silêncio! - Fechei a janela com tudo, em pânico, pude escutar a voz do Lucas falando "Mas que caraio foi esse?"

Sara: Hehe! - Sorriu com os olhos fechados. Eu, coloquei a mão no rosto, próximo a minha testa.

Desliguei a música "High Hopes", enquanto foi para a música "Remember When".

"Um... Acho que vou pegar alguma coisa na cantina!" - Pensei, indo diretamente para a porta, Sara já pressumiu que deveria estar indo para lá, ouvi passos da mesma fechando a porta de nosso quarto. Logo, pude ver o idiota do Ash, fazendo graçinhas com o Lucas. Se estivesse o Yudi (Um garoto que chegou esses dias na escola) seriam os três patetas!

A grossa e o inocente. (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora