•Pov's.Veronica>On~•
Acordei em um pulo. Como era de se esperar, eu tive um pesadelo. Acho que devem souber o porquê... O Lucas levou porrada feia ontem, oquê me deixou com medo, me levando a ter pesadelos. Não que eu me importe com ele mas... Eu quero dar porrada no Daniel por conta disso.
Me levantei da cama, com cuidado para não acordar ninguém, a Sara está roncando igual a um trator.
Vou logo trocar de roupa, e ir na cantina comprar alguma coisa pra eu comer!
Peguei uma roupa normal... E a vesti, e coloquei o óculos.
Sara: Uhhh... Bom dia! - Ela falou, ao se espreguiçar. - Humm... Como vai, Vero?
Eu: ...Tive mais um pesadelo... - Coloquei minhas mãos entre meu peito. Suspirei nervosa.
Sara: Está preocupada com ele né... Com o seu princeso? - Ela fez uma carinha maliciosa, até voltar com seu olhar neutro.
Eu: ...O duro que eu tô... Mas ele não é meu princeso!
Fiz uma cara brava, e fui em direção a saida do quarto, enquanto aquela cena ecoava em minha mente.
FlashBack On~
[...]
Eu sai correndo de lá, antes do Lucas tiver percebido oquê havia acontecido, ele arregalou os olhos, e ficou um uma cara tipo... "...Quê?". Uma cara de tonto... Pera, cara de tonto ele já tem! Só que estava bem pior.
O ruim foi sair correndo, pois eu tropecei, e cai no chão. E adivinha quem me ajudou a levantar? Se você pensou no Lucas... Errou! Foi o Daniel.
Daniel: ...Tudo bem Vero?
Eu: ...Como pode perguntar algo assim, depois de ter metido a porrada no Lucas?! Oquê ele fez? - Eu arregalei os olhos e comecei a bater em seu rosto.
Daniel: ...Os meus amigos, estavam tentando... Como eu posso dizer? - Ele coçou a nuca. - Eles descobriram algo sobre o Lucas... Que isso me dá desvantagem.
Eu: ...É sério isso? - Eu olhei pra ele, eu parei de bater nele, e olhei diretamente em seus olhos. - Sai daqui, fique o mais longe! Esqueça que eu existo! Nunca tente machucar as pessoas que eu gosto!
Daniel: ...G...Gosta? - Ele falou com a voz trêmula. - Vero... Eu gosto de você!
Eu: ...Problema é seu, não tenho culpa que escolheu se ferrar. - Eu sai de lá toda nervosa, enquanto vi uns professores indo em direção do Lucas. Provavelmente para levá-lo a enfermaria.
[...]
Eu: ...O Lucas vai ficar bem? - Eu olhei para uma pessoa que estava na enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grossa e o inocente. (em revisão)
Romance- É que ela é muito fofa... olhar para ela me deixa assim, feliz. Eu não sei explicar, apenas consigo sentir. - Sorri, enquanto via ela passar e acabei para ela, no mesmo instante ela mostrou o dedo do meio para mim e foi para a ala feminina, sorri...