Alguns meses depois:
MinHee POV
Depois daquilo tudo correu estranhamente bem, a cada dia eu amava mais o Brian e por sorte o cancro não voltou, caralho eu sobrevivi mesmo a isto ainda nem acredito. Eu tentei convencer o Brian a falar com o Jae, nem que fosse para acabar tudo a bem mas não resultou. O Jae tentou ligar-lhe todos os dias até que certo dia parou. Hoje o Brian quis ir sair, eu estava com um mau pressentimento mas concordei, porque não?
Ele estava a conduzir e tudo corria bem, mas ele estava animado. Fazia piadas secas e tudo mais e eu ria-me mas ao mesmo tempo noto o nervosismo dele, batia com os dedos no volante tentando distrair-se e estava a mexer-se muito, aquilo não era um sinal muito bom.
Eu: O que é que andas a planear Brian? -pergunto desconfiada e ele olha para mim quando chegamos ao semáforo-
Brian: É uma surpresa, se te contar deixa de ser. Não fiques ansiosa, eu acho que vais gostar, tenho quase a certeza... -diz nervoso e nesse momento fica verde e ouço-o a murmurar algo- Espero que gostes
Eu: O que quer que seja eu vou gostar, eu amo tudo o que quer que facas Brian e tu sabes disso, não fiques nervoso -digo e ele concorda e dá um sorriso-
Brian: Eu amo-te, obrigada por me acalmares -diz e põe a mão na minha perna e eu pouso a minha mão por cima da dele, estávamos de novo num semáforo porra-
Eu: Também te amo, não precisas de agradecer, depois de tudo o que passamos juntos isto é o mínimo -digo e ele concorda, no momento em que ele ia arrancar já estava verde e ele vai dentro da velocidade que devia mas sinto um embate enorme e o carro capota completamente, a pancada foi do lado do Brian mas todo o meu corpo doía-
Brian: Eu... MinHee... Eu amo-te -diz e faz um esforço enorme para agarrar a minha mão, ele estava cheio de vidros e feridas e tenho o pressentimento de que nenhum de nós se vai safar disto, eu estou a morrer de dores e ele também, eu consigo ver pela voz dele e pela cara dele-
Eu: Também te amo Brian. Não me deixes -digo apertando a mão dele e sentia cada vez o meu corpo a adormecer ali-
Foi muito irónico isto, sobrevivi a um cancro, a tratamentos repetidos e acabei por vir parar a esta situação. Lutei para viver durante um ano e meio e alguns meses depois acabo por morrer num acidente de carro com o homem que amo, só para ir para uma surpresa.
Com todas as forças que eu tinha desapertei cinto e dei um último beijo ao Brian e ele ainda estava consciente e correspondeu. Depois disso ficamos de mãos dadas, uma lágrima desceu pelo meu rosto mas eu estava feliz porque morri ao lado do homem que amo.
O último batimento do meu coração foi para ti Brian Kang e o meu último suspiro foi por ti. Eu amei-te, amo-te e continuarei a amar-te seja onde for e ambos sabemos disso...
Brian POV
Foi tudo demasiado rápido, era apenas suposto ser um dia divertido, eu estava nervoso porque também seria um dia importante mas agora com estas dores nada parecia importar, eu queria que ela soubesse que eu a amava e ela fez questão de me dizer o mesmo. A minha respiração foi diminuindo, as dores tornavam difícil respirar, não sei como viemos aqui parar.
Por meses pensei que a perderia para uma doença mas afinal vou perde-la aqui, num acidente de carro. Quando estava quase a fechar os olhos sinto os lábios dela nos meus e correspondo. Aquilo seria o nosso último beijo, eu sei disso.
Quando nos separamos dou um pequeno sorriso e depois continuamos de mãos dadas mas não sei por quanto tempo porque à medida que a minha respiração foi abrandando a dor foi desaparecendo e do nada tudo parou.
Eu amei-te Kim MinHee, eu amo-te e sempre te amarei seja nesta vida ou na próxima ou onde quer que seja, eu só quero que saibas que te amei...
-------------------------------
Depois deste capítulo sairá apenas um pequeno epílogo portanto podem considerar o fim da história, desculpem se foi uma decepção mas nem todas as histórias têm finais felizes e pela primeira vez decidi fazer algo diferente do costume.
Qualquer opinião sobre a fic e o fim da fic eu estarei mais do que pronta para saber
Obrigada por tudo e espero ver-vos nas minhas outras fics.
Obrigada por tudo meus amorzinhos 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
i ℓσvє(∂) yσυ ☦ вriαท кαทg / yσυทg к
ФанфикDepois de uma relação de 7 anos, quando ela o deixa torna-se complicado para ele. Ele queria odiá-la, ele queria dizer que o amor que sentia por ela era passado mas ele não a conseguia esquecer mesmo que quisesse. Era angustiante ele lembrar-se de...