Quando os polícias e as ambulâncias chegaram ao local já não havia nada que pudesse ser feito. O cenário era terrível, um camião com a frente destruída e um carro completamente destruído, haviam vidros e peças do carro por todo o lado. As coisas que estavam dentro do carro encontravam-se agora espalhadas por todos os lados.
2 pessoas mortas num acidente quando a culpa foi do camionista que conduzia bêbado e ignorou o vermelho, algo típico mas que desta vez tinha sido mortal para o casal que nem os 30 anos teve oportunidade de ultrapassar. Todos os polícias permaneciam em silêncio a examinar a cena, ao ver os dois corpos encontram os jovens de mãos dadas dentro do carro e a mulher com a cabeça no ombro do namorado, era triste e hipócrita visto que o camionista só tinha alguns arranhões.
Os corpos são retirados do local e levados para o respetivo sítio, todos os objetos pessoais espalhados pela rua começam a ser recolhidos, entre eles uma caixa com um anel de noivado, haviam rosas vermelhas espalhadas por todo o chão, duas vidas foram encurtadas naquele dia por causa da estupidez de um homem.
Eles tinham um futuro e ele decidiu que não, no funeral já todos sabiam acerca do pedido de casamento que o Brian planeava para aquele dia mas acabou por ser nesse dia que a vida deles acabou. Todos sabiam que eles estavam felizes agora, mas doía saber que as crianças que os pais deles criaram tinham ido embora de maneira tão cruel e antes dos próprios pais.
Todos choravam e o próprio Jae apareceu. Foi o dia mais triste da vida de toda a gente que os conheceu mas para eles foi apenas o começo de uma nova fase. Para o camionista foi o começo de vários anos de prisão.
O que um dia mudou na vida deles nunca será esquecido mas a história de amor deles foi contada e foi a amar que eles se despediram um do outro e toda a gente o sabia.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
i ℓσvє(∂) yσυ ☦ вriαท кαทg / yσυทg к
FanfictionDepois de uma relação de 7 anos, quando ela o deixa torna-se complicado para ele. Ele queria odiá-la, ele queria dizer que o amor que sentia por ela era passado mas ele não a conseguia esquecer mesmo que quisesse. Era angustiante ele lembrar-se de...