Eles estavam no compartimento a seguir ao meu e eu sentia as paredes abanar e tremer à minha volta enquanto ouvia uns sons estranhos, que depois deduzi serem gemidos... Eles não têm educação.Diziam vários palavrões e coisas nojentas do tipo 'Merda, se entras todo rebentas-me.' e assim!!! Esperei até eles finalmente irem embora, e quando o fizeram, enrolei-me na minha toalha e abri um pouco a minha porta,para ter a certeza de que estava sozinha, quando me certifiquei que estava, suspirei e fechei novamente a porta, tirando a toalha de minha volta. Devagar encaminhei-me para debaixo da água fumegante e deixei o meu corpo relaxar. Cantarolei baixinho uma música que gostava enquanto tomava o meu banho. A água estava bem quente, aliás, como eu gosto e todo o compartimento estava envolvido num vapor abafado e ofuscante. Mas eu gostava.
O meu champoo cheirava a morango e o meu gel de banho a baunilha. Dois aromas que aprecio bastante. O cheiro a morango é doce, e o de baunilha é também doce, mas parece exótico, não sei, mas pronto.
Os meus pensamentos voltaram para o casal que estava aqui à minutos atrás.
Como poderiam eles estar assim tão 'à vontade'. Eles sabiam de certeza que eu estava aqui, pois a água corria, mas mesmo assim, fizeram o que queriam. O que lhes dava prazer.
E estavam bastante bem, ao saber que aqui estava outra pessoa.
Mas eu achei aquilo nojento. E a linguagem deles? Muito porca. Credo. Não sei como conseguem, a sério que não sei.
Se algum dia fizesse aquilo, acho que morria de vergonha.
Primeiro, porque fui ensinada a ser bem educada, e a não dizer asneiras.
Segundo, porque respeito o meu corpo e ainda tenho dignidade, sei muito bem que não me deixaria levar para uma casa de banho para fazer... ew, sexo.
Terceiro, porque não o faria com qualquer um. E sei que para aquela rapariga, era só mais uma sessão de... prazer.
Respirei fundo e finalmente fechei a torneira, sentindo um arrepio percorrer o meu corpo, por já não ter aquele líquido quente sobre mim.
Enrolei-me na minha toalha e sequei-me, vestindo-me em seguida. Arrumei as minhas coisas e saí da cabine, dirigindo-me a um lavatório com tudo.
Lavei os dentes e a cara com água fria e depois sequei o máximo que consegui o meu cabelo com a minha toalha. Odiava deitar-me com o cabelo molhado, por isso tinha que ver quando começavam as minhas aulas pela manhã, para ligar o meu despertador com tempo para tomar sempre um banho matinal.
Passei uma escova pelo meu cabelo loiro e depois arrumei-a dentro da minha bolsinha.
Encaminhei-me para o quarto com a minha roupa, toalha e bolsa nos braços. Vendo grupos de pessoas e casais aqui e ali pelos corredores.
Cheguei à frente do meu dormitório e quando tentei tirar a chave da bolsa, tudo me caiu ao chão.
"Bolas!" disse e baixei-me reunindo os meus pertences e abrindo a minha bolsa. Tirei a minha chave a abri a porta, entrando lá dentro com tudo nas mãos e fechando a porta com o pé...
Reparo que tem algumas malas no outro lado do compartimento...Quem será que vai dividir o quarto comigo?Será rapariga?Será rapaz?Deixo os meus pensamentos de lado e vou me vestir...Após estar adequadamente vestida,resolvo sair para explorar um pouco a universidade,nuca gostei de chegar atrasada nas aulas,então o melhor é conhecer tudo agora,do que ficar perdida depois....Ando pelos corredores e consigo ver alguns casais se beijando,outras pessoas se divertindo,conversando com os amigos e muitas mais coisas....Continuo caminhando a pensar ainda no que aconteceu na casa de banho,como eles não tiveram vergonha na cara?Eu estava ali mesmo e os próprios nem se importaram.Posso nunca ter feito isso,mas sei que a única coisa que tinha ali era prazer e desejo,sei também,que só vou me entregar para alguém que realmente me ame,e não só por meros minutos de realização...Ew....Só de pensar nisso me dá repulsas....Chego numa sala que provavelmente é a secretaría e peço gentilmente o meu horário para a senhora sentada atendendo as pessoas que ali passavam.Após ela ter me entregado,saio dali tencionando voltar ao meu dormitório,e esperar a minha companheira ou companheiro de quarto,para ver se ele ou ela conhece um pouco disto tudo para me mostrar e indicar as respectivas salas.
Chego até o meu quarto,entro,olho calmamente para todos os lados,e vejo que estou sozinha novamente...Bem,agora é só aguardar o meu parceiro ou parceira chegar...Deito na minha cama,e fico olhando para o teto,pensando em como era a minha vida a alguns anos atrás,e neste instante já estou na universidade,o tempo passa rápido,eu antes,era só uma garota com sonhos para se realizarem,e agora aqui estou,realizando o meu maior sonho,nunca fui de ter muitos amigos,só tinha um ou dois no colégio,sempre tirei boas notas,e é por isso também que consegui chegar até aqui....Afundada em pensamentos,nem me apercebo que estou aqui sem fazer nada há mais de 15 minutos.Me levanto e resolvo que vou arrumar a minha agenda,retiro-a da minha bolsa,abro-a,coloco as datas do meu horário na contra-capa e faço uma rotina do que devo fazer quando as aulas começarem,termino tudo e guardo de volta na minha mala.Reparo que a porta do dormitório está sendo aberta,penteio rapidamente os meus fios de cabelo com a ponta dos dedos e olho para a porta,quando ela se abre por completa,vejo o mesmo rapaz que estava hoje observando tudo que nem eu,arregalo os olhos mas me recomponho quando eu vejo que ele não percebeu que eu estava ali,clareio a garganta e engulo a seco.
"Olá".digo sorrindo timidamente
"Oi".ele responde seco...É...Parece que este ano não vou ter muita sorte em arranjar amigos e nem em ter um companheiro de quarto simpático aparentemente....Respiro fundo e solto o ar profundamente...
"Eu me chamo Rosalind,Rosalind Holmes"
"Harry,Harry Styles"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody
Fanfiction"Devias de deixar a tua vida correr como uma melodia." Ele disse junto do meu ouvido. "Como assim?" perguntei, um pouco confusa. "Por vezes tem de ser calma e suave, outras vezes mexida e animada, e por fim, também deve ser triste e dolorosa." ele e...