Primeiro Recadinho Meu ㅇㅈㅇ

8.5K 487 50
                                    

Oii! Aqui é a sua (não) autora favorita ^^

Sabe quando você está deitada na cama olhando o teto como se fosse  - se não a primeira - a oitava maravilha do mundo, e do nada...

Puuuf!

Você tem uma ideia para uma FanFic?

Pois então, isso mesmo que acabou de acontecer comigo.

(02-08-2018 15:54 horário AM)

Irei tentar  expandir minha capacidade de escrever, para vocês meus leitores Fantasmas  poderem desfrutar mais.

Sobre a FanFic :

- Algumas Cenas +18, porém poucas :

Gente, eu sou horrível escrevendo Hot só de dois, imagina de três. Mas se por acaso eu melhorar, eu escrevo com mais frequência. Porém, só se vocês quiserem.

- Yaoi & Threesome :

Sim! Se você leu com calma a descrição, sabe que está FanFic Será um Yaoi , escrita / inventada 100% por mim, e que abordarar relação à três. Que envolve "Kim TaeHyung" , "Jung HoSeok"  e "Min YoonGi".

Se por acaso você não sabe o que significa Yaoi :

" Yaoi é o termo japonês para relacionamento gay.  " - Disse o Google

- Será algo mais para rir e se divertir :

Não pretendo abortar um assunto muito serio. Ainda  mais porque isto nunca dá certo.  Por isso seria como uma "comédia".

Por exemplo :

" As aventuras de três namorados com 4 crianças! Um caos e confusão, muita choradeira e divertimento para você!  "

- Esta sendo reescrita por motivo de poucos estrelas e comentários mesmo as views sendo altas:

Eu realmente estou me esforçando com esse livro, porém muitos as lêem mas não votam ou dizem o que achou e isso me desanima, então aqui estou de novo tentando de novo fazer algo bom.

Eu expandi o enredo, e agora vocês saberam um pouco mais da adolescência deles, e talvez mais sobre a relação do Yoongi com o pai dele (Veremos se ele é um filho da puta mesmo).

Espero que gostem dessa nova versão e me ajudem a aumentar minha auto-estima

Agora terei dias para atualizar, três vezes por semana ( terça, quinta, sábado), porém com o tempo pode diminuir as atualizações semanais. Porém quanto mais pessoas virem e votarem, sei que minha vontade de atualizar irá aumentar e talvez seja até um dia sim e outro não de att.

- Capa em andamento:

Sou péssima fazendo capas e/ou editando fotos, então eu arranjei alguém para fazer, porém esse alguém meio que perdeu a capa e não conseguiu recuperar. Então, agora, eu faleu com uma "amiga" minha e talvez eu consiga, caso não eu vou ter que me virar, aliás se alguém ai quiser ajudar, sabe né, chama no chat...

- Nome trocado :

Antes no nome era "My Life", pois eu pretendia colocar só narrações do Yoongi e no fim ele falando "Bom, essa é a minha vida", só que não deu certo... Agora será "Ômega Mint", o nome vocês entenderam de acordo com a estória.

- Não esqueçam de olhar as "tags" :

Sei que tem pessoas que não gostam de olhar, ou por preguiça ou por não achar o necessário,  porém, as vezes ajuda, sabe? Ao menos você estará ciente do que a Fic abordará.

- Menções JiKook/Namjin:

Haverá poucas situações em que esses dois shipps estarão envolvidos, porém eu avisarei antea do cap. caso alguém não goste e queira pular o capítulo.

Desde já peço que caso você não 
goste desde tipo de FanFic ou tenha  preconceito  ( Yaoi)
pare de ler.

&

Para quem acredita
que eu posso ao menos uma vez não fazer /escrever uma merda
continue por favor.
Vote e comente isso ajuda muito
minha (não) alta auto-estima.


Por enquanto só

_
~

Logo sairá o primeiro capítulo. 

Ômega Mint  || Tae+Yoon+Seok || ABO [Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora