TP1 EP3: 💲Dinheiro Não Compra Tudo💲

2.7K 180 25
                                    

Já é a terceira vez que eu reescrevo todo esse capítulo, porquê o wattpad não tá querendo salvar!

Enfim, boa leitura terrestres!

Narrado por: Min YoonGi

💲Dinheiro Não Compra Tudo💲

Ilsan - Coréia do Sul.

Uma luz intensamente forte e irritantemente insuportável me força abrir meus olhos com calma, quando finalmente consigo levantar minhas pálpebras observo que o quê ousou me acordar foi o fato da grande e pesada cortina preta que deveria cobrir todo o espaço da parede de vidro do meu quarto - que dá visto para a piscina - ter sido aberta por uma ômega de cabelos cinzas, assim dando espaço para a luz do sol entrar no meu quarto, invadindo cada espaço. Demora apenas alguns míseros segundo para eu reconhecer a ômega como Jang Won-Young, uma das empregadas da casa - lê-se mansão.

Pigarreio para chamar sua atenção e quando recebo o que eu quero ela me olha.

ㅡ E então, perdeu algo em meu belíssimo rosto? - Só então eu percebo que passei segundos valiosos demais da minha vida encarando-a e amaldiçoando-a por ter me acordado.

Balanço minha cabeça para o lado esquerdo e direito, três vezes seguidas, negando o que ela disse, sorrindo de canto.

ㅡ E então, por que esta impetulância, com seu superior? Uh?

Percebi que a ômega mais alta abriu a boca para dizer algo, porém a fechou rapidamente e voltou a varrer o quarto - que sinceramente nem precisa ser varrido agora, já que ontem de noite mesmo Jang Na-ra já o varreu.

Quando eu abri a boca para tirar sarro da Jang mais nova da casa, ou seja, perguntar algo do tipo "O que foi, o gato comeu sua língua?" ouvi a voz da minha mãe atrás de mim.

ㅡ Oras, Gie, deixe-a trabalhar em paz! - Me virei para a ômega de cabelos escuros escorada no batente da porta, ela negou com a cabeça, como se não aprovasse meu comportamento, logo deu meia volta e seguiu um dos corredores. Não sem gritar; ㅡ Desça logo para tomar café, logo logo o Hos chega!

Hoseok nunca chega cedo.

Bufei e revirei meus olhos, a ômega de cabelos cinza parou de varrer quando sentiu que minha mãe já não estava perto, e me olhou, sorrindo ladino.

Quer saber? Que se dane Jang Won-Young!

Levantei da minha enorme e calorosa cama em câmera lenta, sem um pingo de vontade de deixar-la para trás. Atravessei todo o cômodo, passando pela ômega empregada porém sem a encarar, d'outro lado do meu quarto - que devo citar ser espaçoso -, abri a porta devagar e olhei por cima do meu ombro tendo a visão de minha inferior arrumando os lençóis da cama, revirei os olhos.

Não é como se eu fosse esnobe ao ponto de me sentir superior aos meus empregados, é só que eu realmente não vou com a cara dela, mas nada pessoal, e ao mesmo tempo tenho absolutamente nada contra ela. Des dê que me lembro nossa amizade é assim; baseada em amor e ódio. Uma hora podemos até estar pegando no pé um do outro, porém sabemos qual o momento sério que devemos somente servi de ombro amigo, de alguém para nos ouvir e desabafar.

Me livrei desses pensamentos e abri de vez a porta do banheiro, revelando o cômodo espaçoso, com uma banheira branca com detalhes prateados nos cantos no fundo, com uma ducha ao lado dela, uma box de vidro transparente - um tanto quanto espaçosa comparada a simples box's - em um canto, o tapete felpudo bem centralizado branco, havia a pia e o sanitário - logicamente - que fizeram questões de deixar longe dos outros móveis, alguns "ganchos" pendurados perto da box para pôr toalhas - onde a minha azul clara já estava pendurada-, perto da banheira, e um perto da pia onde repousava uma toalha de rosto do mesmo tom da minha toalha.

Ômega Mint  || Tae+Yoon+Seok || ABO [Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora