TP1 EP6: 💜 Beta Com Alfa Dá Certo!💜

1.2K 123 15
                                    

Narrado por: Kim TaeHyung

💜 Beta Com Alfa Dá Certo!💜

Daegu - Coréia do Sul

Nem todos os relacionamentos entre betas e alfas tendem a dar certo, e o meu está em perfeita ordem é algo surpreendente até para mim mesmo.

Desde do dia que Choi SiWon me pagou um lanche, a gente tem saído bastante, passeios em parques, cinemas, festas de piscinas, lanches grátis - na minha opinião o melhor - e algumas outras coisas.

O alfa está sendo bem atencioso comigo, toda semana ele vai até minha casa só para me dar algum presente, com a desculpa que só queria me ver.

Eu estava enganado quando pensei que não poderia haver alfa melhor que SiWon, pois ele mesmo se provou melhor ainda depois de nos conhecermos melhor.

Hoje é domingo, ou seja, não irei ter que ir para o colégio, ainda são oito horas, então resolvo voltar à descansar minha beleza mais um pouco.

Levanto da cama e no rack pego meu celular, Kim Nun está deitada no meio dos meus lençóis, dormindo, mas é uma preguiçosa mesmo. Abro meu aplicativo de mensagens e só há notificações de um contato.

[7:32] Futuro Maridinho : Bom Dia, Taetae!

Dormiu bom amor?

bem*

Só queria lhe deixar informado que às seis e meia da tarde irei passar ai na sua casa

lhe buscar, pretendo fazer desta a sua melhor melhor noite!

💜💓💕❤

Suspiro ao terminar de ler suas mensagens, tenho ou não o melhor alfa?

Já apresentei Choi para a minha mãe, e ela nem ligou para o fato d'ele ser dois anos mais velhos que eu, pelo contrário, ela pareceu bem feliz e contente com a notícia.

" Corro em direção da porta da frente antes que minha mãe alcance ela. A beta me olha surpresa pelo meu ato, eu coro e dou um sorriso nervoso.

ㅡ Tae... Quem é? - Quer saber.

ㅡ Logo você saberá, omma! - Respondo e sem demoras abro a porta.

Lá estava o alfa mais perfeito e maravilhoso de toda a Terra. Vestindo uma regata vermelha, deixando seus músculos à vista, uma bermuda preta, deixando suas panturilhas à mostra, seus cabelos negros bem penteados e com alguns piercings na orelha direita. Suspirei com a tal visão e só sai do meu transe quando o alfa começou a balançar a não na frente do meu rosto. Corei e abaixei minha cabeça. Céus ele percebeu que passei tempo de mais o encarando.

O mais velho levanta meu rosto, pondo o indicador da destra sob meu queixo, empurrando para cima, fazendo me encarar-lo. Sorriu, me fazendo sorrir também. Olhei de canto do olho e minha mãe ainda nos encarava, parecia perdida, e quando eu pensei em apresentar-los, senti algo molhado sobre meus lábios, seus lábios habilidosos entavam começando o beijo, nada muito selvagem, sem língua, só um selinho demorado e com cabeça meio virada.

Minha mãe pigarreia.

ㅡ Oh, oi sou Choi SiWon. - O alfa faz uma reverência se apresentando assim que separamos.

ㅡ Eu sou Park Yumin. Mãe do TaeHyung.

ㅡ Então mãe, Si e eu estamos namorando.

Ômega Mint  || Tae+Yoon+Seok || ABO [Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora