TP1 EP1: 👶👶Prólogo 👶👶

8K 511 138
                                    

Dêem suporte a fic ♡_♡
Desculpem os erros.


👶👶Prólogo👶👶


ㅡ Força, você consegue! - Diz o doutor Park. ㅡ Só mais um pouco! Estamos quase lá. Aguente só mais um pouco, sei que consegue, ômega! ㅡ O Alfa de orelhas grandes disse, em seguida pediu um bisturi da sua enfermeira, também alfa.

Ali estva eu, com a barriga cortada no meio. Se não fosse por umas substância que o doutor pôs em mim - com ajuda de uma vacina, antes de começar-, eu estaria surtando de dor. Porém, ele não me deu nada que chegou a me fazer desmaiar por um determinado tempo, não sei ao certo o nome, medicina nunca foi o meu forte.

Eu estava começando a ficar apreensivo, as vezes eu enxergava todos daquela sala como um borrão, e as paredes pareciam girar.

Talvez se o doutor Park tivesse me dado a tal substância que eu citei, minha cabeça não começasse a doer tanto, será que é minha pressão, ou meu esforço? HoSoek mentiroso, ele falou que quando um ômega vai dar a luz, ele "desmaia". Mas eu estou muito bem acordado.

ㅡ Amor, respire!  - Diz HoSeok ao lado esquerdo da marca,  segurando minha mão.

TaeHyung? Esse estava do meu lado direito, segurando minha mão direita. Mesmo com a máscara tava para ver que ele sorria abertamente, ao contrário de HoSeok que está mais preocupado e ansioso que eu.

Lembro-me que no começo do nosso relacionamento eu não me dava tão bem com o beta, porém, com a chegada da minha gravizes eu fui me aproximando cada vez mais do platinado do sorriso quadrado.

Hoje, se completa nove meses que tem um fetinho bem pequenino dentro de mim. E é  hoje que ele nasce, e deixa o papai - ou seja eu - comer algo sem botar tudo para fora em seguida. É um alívio pensar nisso.

Só não pensava que esse bebê faria eu virar uma bolona como estava. Parecia mais que eu tinha engravidado de um elefante.

ㅡ Min YoonGi, aguente só mais um pouco. Tem outros!

Como assim " outros " ?

Sinto minha visão começa á pesar mais que antes, e aos poucos vou fechando meus olhos, posso escutar uma voz me chamar, mas não consigo diferenciar de quem seja.

Talvez seja de um dos meus namorados ou do doutor, pode ser de alguma enfermeira ou quem sabe seja até de uma voz do céu divino. Quem sabe?

[...]

Abro os olhos com um pouco de dificuldade graças a luz que vem da janela e da lâmpada pendurada no teto. Pisco umas vezes antes de os abrir completamente, para me acostumar com a claridade.

Olho ao meu redor. Eu cair no sono no meio da "cirurgia" ?

Vejo HoSeok e TaeHyung,  com  um, dois , três... Quatro bebês.

Espera, quatro?

De onde veio esses quatro? Não era para ser só um?

TaeHyung segurava um em um braço e outro em outro. HoSeok o mesmo, porém com bebês diferentes.

ㅡ Acordou... Oi meu anjo... - Diz TaeHyung baixo e calmo. ㅡ Olha só! Nossos filhotinhos! - Fala em um tom mais animado.

ㅡ Quatro?

ㅡ Aham. - HoSeok assentiu. Ai, meu deus, acho que vou desmaiar de novo.

Ele e TaeHyung se aproximaram de mim. Cada um sentou de um lado meu.

ㅡ Acredita? - TaeHyung pergunta e eu nego com a cabeça. ㅡ Somos  papais!

Eu continuo sem reação. Se não sou bom com uma criança, imagina com quatro. Nem um emprego bom e fixo eu tenho! Eu achei que só um até daria para criar e cuidar, mas quatro? Não tenho dinheiro suficiente para comprar tudo que esses filhotinhos irão precisar.

Talvez, só talvez, eu possa aceitar o dinheiro do meu pai... Não, nunca! Eu sei me virar sem ele... Eu acho.

ㅡ Não está feliz? - Pergunta HoSeok, notando minha cara receosa. ㅡ Olha... Tem um centro de d-doações aqui pertinho... - Fala meio receoso.

Arregalo meus olhos.

ㅡ O que? Claro que não!  - Suspiro. ㅡ Tu acha mesmo que vou dar meus, nossos - me auto-corrigo ㅡ filhos para estranhos quaisquer? 'Tá maluco?

O alfa abriu um sorriso, acompanhado do beta. Logo eu sorri também.

Jung HoSeok mesmo sendo alfa, sempre foi muito atencioso para com Kim TaeHyung e eu. Nos conhecemos porque morávamos perto, então íamos e vinhamos da escola juntos. Isto antes de começar a namorar. Na época só era assim porque minha mãe achava mais seguro eu ir com um alfa. UM ALFA! Que mãe é essa? Vai ver o alfa tenta me estupra? O que não foi o caso do Jung - ainda bem, se não eu teria arrancado as partes íntimas dele com minhas mãos e ter enfiado a força no orifício anal dele-.

Porém eu iria me mudar para outra cidade, e advinha... O  HoSeok também.

A coincidência disso, é que seria para a mesma rua.

Então assim foi, anos indo e vindo da escola com ele. Ele só me acompanhava porque seus - literalmente - pais , dois homens, mandavam. Jung Goo era um ômega bem próximo da minha mãe. Eu sempre gostei dele, ele sempre foi gentil, educado e legal comigo, ao contrário do filho alfa dele.

Lá pelo nono ano começamos a conversar. Sim, éramos vizinhos desde o quinto, porém só no nono começamos a se falar mais que o necessário.

No ano seguinte um aluno novo entrou na escola, um beta, ele se chamava Kim TaeHyung. Logo no primeiro dia ele deu em cima do Hoseok, ao menos foi o que eu achava na época... Ele e eu não éramos mais que vizinhos, porém eu senti uma onda de ciúmes crescer dentro do meu corpo naquele dia, posso jurar que era notório o brilho da raiva em minhas íris.

Saio do meus pensamentos quando ouço Tae me chamando, desvio minha atenção das prateleiras nada interessantes para o beta sorridente.

ㅡ Sorriam para a foto! - Os dois me esmagaram mais no meio deles, e eu não pude deixar de sorrir, e não só pelo fato do 'click' da câmera ter se feito presente, mas também porquê eu sei que vou dá um jeito em tudo.

Não preciso do dinheiro sujo do meu pai para dar do maior e melhor para meus filhotes.

Eu sei me virar sozinho. Além do mais, tenho meu alfa e meu beta comigo.

Ômega Mint  || Tae+Yoon+Seok || ABO [Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora