TP1 EP2: 👐Lar novo, vida nova.👐

5K 273 63
                                    

Narrado por : Kim TaeHyung

👐Lar novo, vida nova👐

Daegu - Coréia do Sul

Nunca me senti tão feliz quanto hoje. Hoje é um dia mais que especial. A partir de hoje não terei mais que acordar todo dia, limpar os quartos, os banheiros, e janelas desse enorme edifício, não terei que ouvir os murmúrios dos alfas e ômegas, não terei que fingir está bem, não irei mais ser humilhado na frente de todos, não serei mais rejeitado pelos casais que passam aqui, não serei mais diminuído ou rebaixado por ser um beta. Hoje começa minha nova vida.

Se faz apenas 4 meses que um casal de beta vêem visitando o "Raio De Sol" - ou melhor, o orfanato qual vivo -, eu já não tinha mais nenhuma esperança que eles iriam me adotar. Vários casais vinham aqui, todos atrás de um alfa ou um ômega - uma boa parte famílias importantes procurando alguém para ajudar seus próprios filhos-, nunca que um deles iria querer um beta, se meus pais não me quiseram por ser um, por quê eles iriam?

Me lembro do dia como se fosse ontem, mas foi à nove anos atrás.

" ㅡ TaeHyung! - Meu pai gritou, fazendo me arrepiar por seu tom de voz.

Mesmo sendo um beta a voz do meu pai tem efeito sobre mim, não, minhas orelhas não doem, meu coração sim.

Desde que me lembro eles evitam se referir a mim com "Kim", pelo fato d'eu ser a desgraça da família. Eles queriam um ômega puro, ou um alfa lúpus - o que era o caso da minha mãe e meu pai -, talvez até mesmo pensassem em ter um ômega e alfa normal, menos ter um beta como filho.

ㅡ S-sim... Papai... - Desci as escadas com pressa, quase tropeçando em um dos degraus.

Senti minha bochecha direita arder, passei a mão pela mesma, começando à lagrimar. Ele me deu um tapa.

ㅡ O que eu disse sobre me chamar de "Pai" ? - Rosnou.

Eu engoli seco e sequei minhas lágrimas.

ㅡ Que não é para chamar-lo assim... - Disse baixo.

Sua mão grande e forte foi em direção ao meu pescoço apertando-o.

ㅡ Então, por que me chamou assim?!

ㅡ Fo-foi sem... que-querer - Aos poucos minha respiração começou á falhar, fechei meus olhos sentindo minhas forças irem embora aos poucos.

ㅡ HanSol! Para! - Ouvi a voz da minha mãe.

Meu pai soltou meu pescoço, quando abri meus olhos, vi que minha mãe estava na porta com o mesmo, os dois estavam com os braços entrelaçados.

ㅡ TaeHyung, vamos passear, vem.

Seu tom de voz foi frio e duro para uma ômega pura, mais uma vez engoli seco. Eles nunca querem sair comigo, nunca querem ter que ser vistos comigo.

A desgraça da família.

[...]

ㅡ Ma-amãe?

Dei mais alguns passos em direção à roda gigante, depois voltei pro carrosel, depois de um tempo andei todo aquele parque de diversões, mas eles já não estavam mais ali. "

Naquele mesmo dia, eu fiquei sentando em um dos pôneis do carrosel, chorando baixinho. Algumas pessoas passavam por ai e me ignoravam.

As vezes eu penso que se eu fosse um alfa ou um ômega essas mesmas pessoas teriam parado e me ajudado.

Ômega Mint  || Tae+Yoon+Seok || ABO [Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora