TP1 EP7 : 👬Seja Minha Felicidade👬

1.1K 120 6
                                    

Narrado por : Jung HoSeok

👬Seja Minha Felicidade👬

Ilsan - Coréia do Sul

O que é ser feliz?

Eu sou feliz? Eu sinceramente não sei dizer ao certo. Mas, aí, e você? Você é verdadeiramente feliz?

Se o que nos move é, em última instância, o desejo de ser feliz, mas nem sempre ato traz felicidade, como alcançar nossos objetivos?

Considerando a fragilidade e a vulnerabilidade humanas, como devemos agir para levar uma vida feliz ou, ao menos, não infeliz?

Quais são as fontes da felicidade? Que elementos, que condições, que coisas tornam um indivíduo feliz? Normalmente são: Bens matérias e riqueza; status social, poder e glória; prazeres da mesa e da cama; saúde; amor e amizade.

Fonte da felicidade varia de pessoa em pessoa, e no meu caso são os últimos citados: amor e amizade, principalmente o amor.

Vejamos bem, minha família usufrui de uma boa vida, fazemos parte de uma classe alta em termos financeiros, temos bens materiais e riquezas, consequentemente também temos status social, poder e glória, os prazeres da mesa não é um problema, muito menos da cama, sendo um alfa com boa quantidade de dinheiro nos bolsos, praticamente chove ômegas aos meus pés - interesseiros, mas ainda sim ômegas -, saúde tenho de sobra, ninguém no histórico da família Jung sofreu gravemente de alguma doença hereditária, mas ainda sim não me sinto feliz, aí entra os dois últimos tópicos, amor e amizade, sou rodado de pessoas, mas eu sei que são superficiais e que estão comigo só pelos status, são pouquíssimos que posso realmente contar, que estariam comigo por mais que eu fosse um sem teto, agora no caso do amor... Eu me sinto perdido.

Não que eu não receba amor da minha família, pelo contrário recebo até demais -tanto que appa Goo procura "amigos" de verdade para mim, por ai, como por exemplo o ômega esquentatinho que tenho que acompanhar na ida e vinda da escola -, entretanto, digo de outra forma, refiro me a forma de ter um crusher em alguém, e eu tenho, o problema é esse alguém.

As maneiras de demonstrar amor são em seu geral:

Palavra de Afirmação - Elogios verbais e palavras de incentivo e apreciação pelo outro. Exemplo: Falar para a esposa que está bonita, Falar para o filho que ele é capaz.

Toque Físico - Contato físico: Carinho, beijos, abraços, sexo.

Tempo de Qualidade - Estar presente com o outro em um momento em que sua atenção está integralmente dedicado ao outro. Exemplo: Estar com seu companheiro ou seu filho conversando sem interrupções, televisão ou celular desviando o foco.

Prestação de Serviço - Fazer coisas que são importante para agradar ou ajudar o outro. Exemplo: Lavar a louça para a esposa, Fazer o jantar para o esposo.

Presente - Trata - se de presentes materiais, independente do valor atribuído a eles. Exemplo: Chegar em casa com um mimo para seu companheiro.

Eu quero que esse alguém retribua todas essas formas, quero poder falar abertamente do que acho seu sorriso gengival, sem ter medo d'ele cismar que estou tirando com a sua cara, quero ter condições de o beijar, em cada cantinho de sua pele clara como a neve, lhe abraçar e o apertar em contra meu corpo sem ele pensar que estou maluco, quem sabe passear com esse alguém para um parque, passar a tarde sentados sobre a grama verdinha, que me lembram um pouco até o tom de seus cabelos, queria ter como fazer um carinho inocente em seu coro cabeludo para o acalmar quando a fúria o preencher ou uma massagem inocentada em seus ombros para desviar a tensão dele, presentinhos também são uma boa, como eu queria poder passar o resto da minha vida o mimando, dando a ele até as coisas mais impossíveis, pois nada é impossível até alguém ir lá e fazer.

Ômega Mint  || Tae+Yoon+Seok || ABO [Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora