TP1 EP5: 👀Estereótipo? Que Isso?👀

1.2K 145 9
                                    


Boa Leitura. ♡ "

Narrado por: Jung HoSeok

👀Estereótipo? Que Isso?👀

Ilsan - Coréia do Sul


Qual o problema dele?

O que se passa na cabeça do pequeno ômega qual tenho que acompanhar para ir e vir da escola?

Em que Min YoonGi pensa?

Não sei muito sobre o ômega. Tudo que sei é: Seu pai é um grande CEO que vive nos Estados Unidos e que deixou a família - Esposa e filho -, na Coréia do Sul; Seu cheiro é de Menta; E que é bem fora dos padrões dos ômegas.

"Como assim fora dos padrões de ômega, Hoseok?" Você me pergunta. Oras, ele não teme alfa nenhum, é bem decidido, não é lá muito carinhoso ou manhoso ou seja - para resumir-, não é como a maioria dos ômegas que conheço.

Mas não que eu esteja insinuando que seja algo ruim. É só diferente.

Apresso meus passos quando percebo que chegaríamos atrasados na escola, só bastou uma corrida de cinco minutos e já chego na mansão dos Min's, o ômega já está do lado de fora, quando me avista, revira os olhos. Ele parece não gostar muito quando eu me atraso, por isso eu faço questão de enrolar bastante lá em casa. Gosto de o irritar.

Nosso horário de encontro é meia-hora antes do bater do sino - dando início à primeira aula -, eu sempre chego uns quinze minutos antes, nunca nos atrasamos pois em onze minutos já chegamos, porém o ômega baixinho parece se enfurecer. Aliás, devo citar que acho ridículo nosso horário de encontro ser meia-hora antes, é só p'ra mim fazer acordar mais cedo, não é? Burguês safado!

ㅡ Bom dia. - Digo quando já estamos mais da metade do caminho para o colégio.

ㅡ Dia.

Nós dois não somos bem amigos, não conversamos muito, mesmo sendo da mesma sala.

A Sra. Min cisma que é perigoso demais seu filho ir e vir da escola sozinho, por isso que meu pai ômega ofereceu-me para levar-lo e buscar-lo.

De acordo com meu pai, é bom para todos - já que estudamos juntos -, e todos ganham. Min Yoongi não correrá risco com um alfa como eu junto dele, e eu tenho uma "boa" influência no meio de tantas falsas. Goo acha que mais da metade dos meus "amigos" do colégio só andam comigo porquê estou entre os dez de uma lista idiota do colégio, e eu concordo. Não sou tolo, tenho consciência das verdadeiras intenções daquela gente. Mas até é bom viver rodeado de gente.

Não demorou muito e chegamos no colégio, eu vou para um lado e o ômega para o outro. Não estranho mal termos chegado e já nos separarmos, é assim todo dia, pelo visto ao contrário de muitos ele não parece nenhum pouco interessado de ser visto comigo. Normal, já estou acostumado.

Meu dia passou normal, rodeado de gente, muitos elogiando-me e meu cheiro, YoonGi fingindo que não me conhece, e tendo minhas notas elogiadas por um terço dos professores, enquanto os outros dois terço fazem questão de me olhar feio. Me repreendendo por minhas notas com eles.

Sou assim: Em algumas matérias sou bom, agora em outras... Nem se fala.

No intervalo saio da sala e do caminho da sala até a quadra, fui rodeado de ômegas falando coisas aleatórias, só querendo ser vistos comigo, eu até tentava me encaixar na falatória, mas eram tantas coisas sem ligações sendo ditas que não pude compreender nada.

Ômega Mint  || Tae+Yoon+Seok || ABO [Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora