-5*Capitulo-

164 15 5
                                    

O meu despertador toca ao som de "Small
bump-Ed Sheeran" . Como eu adoro esta música.
São 7h da manhã,tenho 1hora para me arranjar e sair do campus. As minhas aulas começam ás 8h30.
A Sophie ainda não acordou,eu tenho o vicio de acordar muito cedo por isso ela deverá acordar mais tarde .
Como combinamos ir juntas vou esperar por ela.
Vou até aos balneários.
A sério, não acredito que ele está aqui!

'Bom dia' eu digo seca para não ser antipática .
'Bom dia só se for para ti' ele é rude de novo .
'Será que não podes ser simpático pelo menos uma vez ?'
'Se estivesses com as dores de cabeça que eu estou,não achavas que era um bom dia caralho' ele reclama,enquanto se deita no banco do balneário.
'Se tivesses dormido cedo como eu dormi,não as tinhas' eu viro costas e vou para o duche. Vou ter de fazer tudo aqui dentro visto que ele está aqui.
'Se aproveitasses a vida em condiçoes,terias' ele diz e quase que aposto que está com um sorriso gozão no rosto.
'Se o teu significado de aproveitar é ficar com dores de cabeça, eu prefiro não aproveitar'
'Bom,pensado melhor o meu significado de aproveitar a vida é ver as tuas curvas enquanto tomas banho' oh meu deus! Eu estou a tomar banho sem a toalha ! O que é que se passa na minha cabeça ?! Rapidamente meto a toalha à frente da cortina transparente .
'O teu significado de aproveitar a vida deveria ser não espiar as pessoas'
'Não se chama espiar as pessoas,quando elas o fazem por vontade própria visto que eu estava aqui antes de tu chegares babe' eu ouço-o a mexer.
'Antes de teres entrado devias ter percebido que esta é o balneário das raparigas' eu acabo de tomar banho e visto a minha roupa interior com a toalha à volta do meu corpo. A minha roupa ficou molhada devido ao duche ser pequeno. Saiu para fora do pequeno compartimento.
'Assim é que eu gosto' ele diz e assobia.
Idiota .
'Vou embora idiota' eu respondo e verifico se tenho tudo.
'A quem é que chamaste idiota ?' Ele grita e eu de repente fico com medo.
'Hmm..Bem..Eu..Desculpa'
'Pelo que parece não és assim tao bem educada quanto parece, julgas as pessoas sem as conheceres' ele berra demasiado perto de mim. Tenho medo.
'Eu sou muito bem educada,tu é que és demasiado rude e além disso gritas comigo!' eu volto a insulta-lo. O que se passa comigo?
'Já te avisei para não me chamares nomes'
'E eu já te disse para não me berrares!' Eu grito e preparo para lhe dar um estalo.
'Tu trazes o pior de mim ao de cima' e sem me dar tempo de pensar ou responder, ele empurra-me contra a parede e junta os nossos lábios .
Deus, os lábios dele são ainda mais macios do que o que parecem. Quando ele tenta por a lingua dele dentro da minha boca, ela abre-se automaticamente. Mas eu agora não me consigo controlar ? Estou totalmente arrepiada.
O que é que eu estou a fazer ? Imediatamente paro o beijo e empurro-o. Pego nas minhas coisas e vou-me embora .
O que é que se passou ali dentro ?!

•Corpo de diabo,alma de anjo•

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá meninas s2
Espero que tenham gostado :)
Estou a ficar um pouco desiludida com a falta de comentários :$
Espero que deem a vossa opinião , era muito importante ❤️💫
Obrigada lindas s2

P.s: menos de 30minutos para fazer exatamente 4anos de One Direction *-* que orgulho ❤️❤️

Love u all 💕

Dark Shine  †Onde histórias criam vida. Descubra agora