-2*Capitulo-

194 20 2
                                    

Estou exausta.
Depois de chegar ao Campus,fui até à secretária da universidade pedir a minha chave do quarto,comprar um cacifo e pedir o meu horário.
Finalmente,posso experimentar a minha ca- OH NAO! Ainda tenho de desfazer as minhas malas!
Passando á frente, guardei toda a minha roupa, perfeitamente arrumada no armário,os meus livros na parteleira,fiz a configuração da internet do Campus no iPad e no portátil.

Como não tenho casa de banho privada não fui guardar a minha escova dos dentes e assim porque vou ter de transportar todas as minhas coisas todos os dias para as casas de banho públicas, que são uma espécie de balneários com chuveiros,cabides e casa de banho.

Não gosto muito de confusão e como já são 21h16 vou lavar os dentes,pentear o cabelo e chegar creme hidratante para amanhã acordar cedo para não apanhar a fila do balneário e ainda puder ir fazer um passeio pela universidade.

Já tenho tudo pronto para começar com o meu sonho. Não te irei desiludir Jonatah. Boa noite xx

E assim,bloquei o telemóvel e adormeci .
_________________________________

Oh, her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful
And I tell her everyday

O meu despertador toca e eu logo me levanto para pegar na minha roupa e itens de higiene pessoal para ir para a fila do balneário .

Por sorte, não tem fila alguma, bem,eu acho que ninguém se iria levantar num sábado ás 6h45 da manhã para tomar banho, excepto eu que fui habituada que 'de manhã é que começa o dia' e 'deitar cedo, e cedo erguer dá saúde e faz crescer'. Bem,talvez fiques saudável,mas não ficas bem disposto nas próximas 2horas,eu falo por experiência própria (ups!) .

Apouso a minha roupa no cabide e levo comigo a minha gilete,gel de banho,shampoo e toalhas. O chuveiro tem um toalha trasparente então ve-se a pessoa que estiver la dentro e por isso mesmo eu levei 3toalhas para por uma à frente daquilo para não me verem.
Nunca gostei muito de expôr o meu corpo e não vai ser na universidade que o vou fazer .
Depois do banho tomado,vesti-me e sequei o cabelo.
Estou anciosa para conhecer a universidade e outras pessoas. Por falar em pessoas,ainda não conheci a minha companheira de quarto.

•Ao inicio tudo parece perfeito,não passa tudo de uma ilusão•
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado,apartir de agora vai começar a ficar mais interessante,prometo .
Good Night sunshines s2
Love u all ❤️

Dark Shine  †Onde histórias criam vida. Descubra agora