-7*Capitulo-Parte I

160 12 5
                                    

As aulas estão a ser secantes.
Talvez até não fossem se o Harry me saisse do pensamento mas ele não sei por isso são secantes ..
Não sei o que se passa comigo, só penso no Harry e nem me lembro do Jonatah,ele é meu namorado e eu nem lhe mando uma mensagem. Ele nao merece isto,eu estou texnicamente a trai-lo .
Eu,realmente,não sei o que se está a passar comigo mas eu estou a gostar imenso da sensação de me sentir livre e sem problemas .
Mesmo incerteza do que está a acontecer na minha vida,eu sinto-me segura não só comigo mas também com tudo à volta. A paz que o Harry me anda a trasmitir é fantástica.
Acabo os meus pensamentos quando ouço o toque da saida . Arrumo as minhas coisas e só quando estou a sair da sala é me apercebo 'estou assim tão anciosa para o ver'?
Decido mandar uma mensagem ao Jonatah.
'Hey, está tudo bem ? Acho a universidade fantástica e a minha colega de quarto é excelente. Tem um bom dia xx'

Quando me apercebo tenho o Harry ao meu lado, a olhar para o meu telemóvel .
"Quem é ?" Ele pergunta.
"Minha mãe.." Mas para que é que estou a mentir ?
"Bem,era para o meu namorado Harry..." Eu decido dizer a verdade .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem só ter postado agora e por ser terrivelmente pequeno,mas eu ando muito cansada.. Vocês não iriam entender ..

Espero que compreendam e estejam a gostar da fic .
Love u all ❤️

Dark Shine  †Onde histórias criam vida. Descubra agora