-1*Capitulo-

266 21 6
                                    

- Darcy põe as malas no carro .
- Ok, já vou .

Bem, olá, sou a Darcy e tenho 18anos e vou começar o meu sonho de me formar em jornalismo. Quero muito fazer o curso e puder estagiar/trabalhar na área do jornalismo.
Neste momento,tenho o meu irmão Jonatah á minha espera para me levar á estação. Eu sou de Leeds,Yorkshire e vou para a Universidade em Londres. Como só tenho o meu irmão e ele tem de trabalhar eu vou sozinha para Londres.

-Podemos ir Jons.
-Já te avisei que não gosto de diminuitivos Darcy Jones .
-Desculpa.

Então,o meu irmão não é antipático,ele só acha que as pessoas têm de ser todas bem comportadas,que tudo só está bem quando tens a roupa corretamente dobrada no armário, almoço pronto a horas,não te atrases para o trabalho e assim,ele não precisa de se sentir amado ou amar,por isso a ex-noiva dele deixou-o na semana que eles se iam casar. Sabem como é, sem amor não valia a pena lutar por uma relação que não iria resultar.
O meu irmão tem 33anos (muito mais velho que eu) e quer continuar sozinho .

Entretanto,entro no carro e espero chegar à estaçao enquanto ouço 'Give me love' do Ed Sheeran na rádio.
-Darcy,chegamos. Deverás demorar 2h30 até chegar a Londres,mas tens um autocarro que te levará até metade do caminho . Porta-te bem, e não te esqueças que precisas disto para o teu futuro. -ele da-me 1beijo na testa e diz : Adeus,irei-te visitar logo que puder.
- Está bem,adeus.
Digo e atiro-lhe um beijo no ar.
Vejo-o a afastar-se no carro e vou esperar pelo autocarro que me levará ao meu sonho .

---------------------
2h45 depois eu estou na estação de Londres à espera de um táxi á 30min.
Vejo um e corro para lhe fazer sinal para parar.
Fogo,só podem estar a gozar,é o 7* que não para.
Depois de 50 longos e cansativos minutos vejo um vazio e apanho-o dizendo ao taxista a morada do meu Campus.

•Que a minha nova vida comece•
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey darlings :3
Isto foi o 1*capitulo espero que tenham gostado :)
Como sou nova como escritora espero que me digam o que acharam .

Love u ❤️

Dark Shine  †Onde histórias criam vida. Descubra agora