Pago o chocolate quente e o folhado de chocolate e sento-me numa mesa. Hoje tenho de ir ver a universidade,procurar uma escola de condução para tirar a carta,preparar as coisas para amanhã.
É tão bom, sentir-me finalmente uma estudante universitária!
OH-MEU-DEUS ! Não acredito que ainda não liguei ao Dans. Tenho de o fazer agora.
Acabei de comer o pequeno-almoço,dirigo-me á porta e saio.
Procuro o nome 'Dans*' nos contatos e clico no botão verde.
Só espero que ele não esteja chateado.
'Hey' ouço do outro lado da linha e ponho o meu cabelo atrás da orelha.
'Olá Dans,como estás ?' vou ficar sem dedos se continuar a mordiscar a pele.
'Bem Darcy,pensei que tinhas ido ontem para a universidade'
'Na realidade eu já cá estou e cheguei ontem,mas como tive de arrumar tudo e assim,não tive tempo de te ligar amor' eu desculpo-me enquanto caminho até a Universidade.
'Eu estava preocupado Darcy,devias ter-me mandado pelo menos uma mensagem' ele está chateado
'Eu sei,desculpa....'
'Não faz mal, para a próxima já sabes'
'Sim..'
'O que estás a fazer ?'
'Eu estou a ir para a Universidade,estava a tomar o pequeno-almoço num café aqui perto'
'Tem cuidado' ele avisa-me
'Eu sei,não te preocupes não vai acontecer nada'
'Tu és muito atenta mas por vezes isso não basta'
'Por favor Dans,não és meu pai,eu sei cuidar de mim,sempre o fiz'
'Estamos juntos à 2anos, é normal que eu me preocupe'
'Tudo bem que seja normal, mas não precisas de te preocupar tanto'
'Ok.'
'Desculpa por ter sido um bocado antipá-AU!''Vê por andas miúda!' Um rapaz de cabelo ao caracóis,olhos verdes hipnotizantes,lábios perfeitos e cheio de tatuagens grita para mim.
'FOSTE TU QUE VIESTE CONTRA MIM' eu berro,tendo a certeza que ele me ouve.
Pelos vistos ouviu visto que me mostrou o dedo do meio .
Que rude.
'Estás bem Darcy?' ouço Dans no telemóvel,esqueci-me dele.
'Ohh sim,foi só um rapaz rude que veio contra mim não te preocupes'
'Pediu desculpas ao menos?'
'Não..'
'É realmente rude e eu já te quero ir buscar ai e trazer de volta a casa'
'Eu não vou voltar e agora tenho de desligar'
'Está bem, porta-te bem. Amo-te'
'Eu porto. Amo-te' eu digo e desligo a chamada .
________________________________
Visitei todo a Universidade e descobri que temos um jardim escondido bastante sossegado. Provavelmente,o meu sitio preferido nós próximos 3 anos.Agora que estou a pensar,aquele rapaz de à bocado não era nada educado, e com aquelas tatuagens e piercings era alguém que o meu irmão não me deixaria conviver. Sim,isso iria acontecer de certeza.
Ele e o Dans são bastante controladores em relação a mim, isso por vezes chateia . Eu só quero ser uma adolescente normal de 18 anos .
Preparo a minha mochila,roupa e despertador para o meu primeiro dia de aulas. Espero que corra bem.•O paraiso talvez seja o sitio mais perto do inferno•
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Espero que estejam a gostar.
Eu estou a adorar escrever e ver os feedbacks,embora sejam poucos são bons e espero que continuem assim e que sejam muitos mais ☺️
Obrigada por tudo s2
Love u all ❤