Estou à mais ou menos 5minutos a pensar se devo ou não entrar dentro de água. Acho que não fazia mal nenhum, ele está a ser querido e é como estar na praia ... Bem, mais ou menos ..
-Harry, eu vou entrar, mas não olhes para mim enquanto visto a tua camisola, por favor- eu não desvio o olhar dele para ter a certeza que ele não me mente.
-Anda lá masé chata- owww, ele foi querido agora, ele chamou-me chata mas de uma maneira adoravel e querido *-*
-Ok... -
Dispo a minha roupa rapidamente e quando vou a abaixar-me para apanhar a camisola dele sinto uns braços molhados a rodear-me e a morder-me a orelha.
-O que estás a fazer Harry ?!- eu resmungo sem querer que ele me largue.
-Estou a sentir o teu corpo de sereia, não podia ficar só a ver - ele sopra no meu pescoço e eu fico imediatamente arrepiada. Ok .....
-Eu disse-te para não olhares- baixo a cabeça, as minhas bochechas devem estar bastante vermelhas.
-Nao resisti não ver a bela paisagem que me proporcionas-te, era totalmente injusto saber que estavas praticamente nua, com esse corpo .. Damn baby - ele diz sensualmente enquanto passa a mão em toda a parte de lado do meu corpo.
Eu viro-me para ele rapidamente e amaldiçou-me por ser tao repentina, estou a 5centimentros de distancia da cara dele e ele está a morder o lábio.
-Não iamos nadar ? - tento mudar de assunto
-Mudei de ideias bebé- e cola os nossos lábios .
Não tenho a certeza do que estou a fazer mas ele faz-me sentir bem, não sei bem se é correto ou errado porque, sinceramente, é tão certo sentir os cabelos dele entre os meus dedos, a lingua dele na minha boca e a maneira que os nossos lábios se encaixam na perfeiçao que só quero ficar assim para sempre .
-Vamos boneca - ele diz e começa a correr sem largar a minha mao e salta para o riacho empurrando-me com ele .
O resto da tarde foi passada com caricias, brincadeiras na água e os nossos lábios juntos.
Não me estou a arrepender nem de um segundo passado com ele .
~Se a culpa não for da vida, que seja das estrelas então~
______________________________
Olá leitoras lindas e atenciosas,
Primeiro que tudo quero agradecer por 1k de visualizações e por serem tão queridas.
Pensei em fazer uma especie de 'fandom'. Que acham de ''Shiners'' ? 😍
Bem, quero conhecer-vos a todas por isso deixam twitters, instagrams e facebooks nos comentários ☺️💕
O comentário mais querido irá ter uma invasao de likes e comentarios nas redes sociais 😉
Love u all ❤️❤️