Pamela reparou que a bunda dela era um problema quando ela começou a ter muita dificuldade de entrar em calças jeans, isso quando as calças passavam nas coxas, não passavam na bunda.
Ela tinha 14 anos quando se viu tendo que comprar calças plus size, com elástico ou que alargassem. Nada de calça boca de sino para ela, nada de lege G só XG ou XGG isso quando cabiam. Ela pesava 90 quilos e já tinha dificuldades de se vestir bem, afinal gordas não podem se vestir bem.
Gorda tem que se vestir com o que der, calcinhas G incomodavam, pareciam que só existam duas versões de calcinha grandes as fios dental e as calcinha de vovó. Pamela sabia que não conseguiria mostrar suas roupas íntimas para ninguém, não conseguia se vestir na frente da amiga e só de imaginar ela tirando a roupa na frente de um menino aquilo lhe dava urticária.
Calcinha bege. Calcinha bege de cintura alta, cinta e calcinha bege por baixo da roupa.
Pamela tinha pouca barriga e tinha cintura, mas usar cinta modeladora virou algo corriqueiro na vida dela, ela não conseguia dormir sem ou ir para escola sem, porém um dia aos 14 anos ela resolveu jogar com os meninos futebol, afinal ela era gorda e daria conta do Gol com as suas coxas né?
Ela não contava que era um esporte de contato e que usar cinta e fazer esporte de proximidade poderia causar algum mal pior para ela. Pamela começou no Gol, mas quando viu estava deixando muita bola passar ela trocou com um dos meninos e foi com tudo para cima dos time inimigo, ela era boa nos espera não era rápida, mas sua raiva virava algo útil quando via a bola de futebol correndo na sua direção.
Porém a cinta modeladora apertava, e ela estava suando muito afinal a cinta boa dela estava lavando e ela estava com uma cinta mais grossa, porém ela não parou só que sua respiração começou a mudar de ritmo, ela não respirava mais em fluidamente, ela começou a ter dificuldade para puxar o ar e acabou diminuindo o ritmo da corrida insana que ela estava fazendo com a bola.
Pegaram a bola dela e fizeram um gol, porém o mesmo menino que deu o primeiro fora nela, foi o menino que reparou que ela estava pálida, mas que a maquiagem que ela usava deixa ela. Estava branca e com dificuldade de respirar. Ele levou ela até os banheiros do ginásio e chamou o professor que saiu do banheiro e voltou rapidamente com a mochila da menina para lá. Você deve estar se perguntando, gorda e asmática? Não.
Pamela não tinha asma, mas quando seu professor encostou nela em crise de falta de ar e sentiu sua cinta modeladora que estava muitos números menos que o recomendado, mandou ela tirar, ela se recusou e falou que só tiraria se tivesse com a mochila com ela ali.
E foi o que ela fez, quando o professor voltou ela usava uma cinta antiga da sua mãe que tinha metal dos lados e parecia um corset, mas que era mesmo muito apertada para a menina, porém ela só parou de usar quando o episódio se repetiu e o menino que ela tinha gostado encostou na barriga dela e a levou para o banheiro no colo, com muita falta de ar o professor repetiu o processo e ainda por cima fez ela tomar banho de água quente para ajudar a normalizar a respiração.
Porém desta vez ela tinha desmaiado até porque foi carregada até ali e não lembra como. Até que ela depois do banho saiu e se encontrou com o menino aquele seu primeiro amor encostado lindo e quieto na parede em frente do banheiro. Ela ia sair sem falar nada, ela tinha que esconder a barriga, tinha que emagrecer, nunca que um menino daqueles bonito e atlético ia gostar de uma menina gorda.
Porém quando ela estava se distanciando ele falou:
-- Não sei o que você usa na barriga mas é muito duro e deve machucar, acho que você devia para de usar. - ela então virou para ele, ele naquele momento tinha sido a primeira pessoa que realmente se preocupou em ser sinceros e com Pamela de verdade.Ela recuou e parou, ouviu tudo que ele precisava dizer para ela. Não vou mentir ele ainda era uma criança e ainda era popular nunca na vida ele diria que ela era linda, porém ele se preocupou com ela de verdade e não com seu peso aquilo fez a Pamela ficar estática no lugar e ouvir tudo.
Ouviu do menino que ela era legal e não legalzinha, que ela não precisava usar aquilo que era melhor ter uma barriga que ficar sem ar, que existiam pessoa gordas e pessoas magras porém o importante não era o peso e sim a saúde e claro a personalidades, falou que não gostava dela como namorada mas que se preocupava - e isso para uma Pamela de 14 anos era mais que o bastante, era um sonho realizado ela não precisava de alguém romanticamente ela precisava de amigos, de apoio mesmo ela chorando ela ouviu tudo que o menino falava.
Sua mental estava a mil, ele falou que já tinha reparado na cinta, ele não sabia o nome mas sabia que existia e pediu para que ela parasse de usar se lhe fazia mal, ela não era uma pessoa doente isso ele sabia. E sorrindo o menino (Josh) falou que gostava dela como amigo, outro fora mais que foi visto como um elogio, depois como um fora e de novo como um elogio.
Pamela então conversou com o médico da escola e com seu médico e parou de usar cintas por um tempo, depois ela voltaria a usar, porém não 3 números menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Gorda Qualquer
Adventure[COMPLETO] Pamela é uma jovem gorda. Isso mesmo, GORDA. E sua história é como de muitas pessoas gordas! Porém precisa ser contada, para que se trabalhe empatia e o que é gordofobia. 3° lugar no Concurso Sakura em não Ficção. [Esta história tem da...