Pamela tinha oito anos quando reparou que era diferente das outras meninas da escola, ela tinha recém se mudado para a cidade do Sul do país, ela ate então morava num lugar onde nunca fazia frio veio bronzeada ela tinha os olhos um pouco puxados e um sorriso encantados. Porém foi na primeira semana de aula que ela reparou que ela era diferente das outras meninas da cidade, todas pareciam Barbies loiras, magras e mediana. Pamela era diferente. Gorda, alta, morena, com a pele bronzeada, olhos puxados - mesmo não sendo asiática ou filha de um asiático.
Naquela primeira semana, ela tentou de tudo para fazer amizade, coisa que sua mãe estava preocupada que ela não conseguisse fazer já que a menina era muito esperta como os pais, porém era como o pai e tinha dificuldade de fazer amigos e de confiar nos outros, principalmente em pessoas que não conhecia. Todavia Pamela, ficou encantada com as meninas e tentava de todo jeito se enturmar, mas só deixam ela ficar perto dela se ela cuidasse das mochilas, ficasse sentada cuidado de fulano ou que não falasse algo para algum adulto.
Pamela não se tocou que falar para sua mãe sobre isso poderia fazer todos ali pararem de andar com ela, até porque ela não sabia o que era ter amigos e sua amiga foi sua mãe por muito tempo afinal ela sempre se mudavam. Pamela só tinha a mãe e o pai com quem contar.
Porém quando ela falou para mãe que passava os recreios cuidando das lancheiras, mochilas e tals. A mãe dela foi la e reclamou com a coordenadora e com a professora, isso fez com que a turma tivesse que comer na sala e deixar as lancheiras ali. Porém também fez com que Pamela fosse odiada pelas menina da sua turma, principalmente pelo grupinho de meninas loiras, e com isso vieram as ofensas: "BALEIA" "GORDA" "ORCA" "CUIDADO ELA VAI TE COMER" "Ela é morena" "olha a cor da pele dela, tomara que não seja contagioso" "viu que ela rebola quando anda!?" "Olha o tamanho daquela bunda?" "Aquilo ali na blusa dela são peitos?" "Giganta" "Mônica" "Bola" "Balofa" "Saco de Batata". Sem contar as ofensas, Pamela foi excluída das brincadeiras, ela ficou sozinha com as formigas no parquinho ate que uma das nerds da turma que também sofria bullying se juntou a ela e começaram a brincar de amarelinha, porém ambas agora estavam proibidas de brincar junto com os outros.
*****
Pamela estava na quarta ou quinta dieta e também na quarta ou quinta serie, ela tinha uma altura boa 1,72.
Porém quanto mais os anos passavam mais ela via suas coxas, suas pernas, seus peitos e sua bunda crescer.
Ela e a mãe dela, agora estavam completamente neuróticas, ela precisava emagrecer, não importava como. Ela sabia todos os grupos da tabela alimentar, sabias quantas calorias tinha num prato, comia pouco e tinha um estômago super rápido, logo depois ela ia no banheiro, não ela não tinha bulimia nervosa.
Dietas e dietas. Dieta do queijo, da carne, da beringela, dieta da colher, dieta sem carboidrato, dieta sem arroz, dieta da sopa, dieta de modelo x, atriz y. Dieta do suco verde.
Remédios: Zoloft. Bupropiona . Sibutramina. Green Coffe. LipoNow. Herbalife. Fenilpropanolamina. Anfepramona. Naltrexona. Efedrina.
Exercícios: Dança, Academia, educação física, voltar andando para casa, andar para onde fosse, não usar escadas rolantes nem elevadores. Fazer massagem, relaxamento na barriga, ir em nutricionista, nutróloga, endócrino.
Esta era a rotina da Pamela, pouco depois do ensino fundamental um, ou melhor dizendo quando ela parou de ser ignorada pelos colegas e cresceu mais um pouco lá pelos seus 12 anos ela se apaixonou o menino era legal e o fora que ele deu nela, foi ate que de boa, eles eram muito novos e ela era bonita... bonita de rosto. Ele falou isso para ela, isso destruiu a menina que já estava sofrendo com tudo que estava acontecendo, ela não tinha muitas amigas, na real ela tinha duas, e os meninos que falam com ela as vezes, que parecia que faziam por pena. Já que as outras odiavam ela. Nesta época ela desistiu ouviu a mãe, ela emagreceria sairia dos 80 quilos, porém ela não conseguia, ela continuava gorda.
Aos 13 anos Pamela soube que as Barbies souberam que ela tinha levado um fora do menino, e como tinha levado. Porém não sabia como elas sabiam, não interessava, ela já esta em dieta, ela ia ficar magra, ia virar uma boneca branca com as maquiagens e com tudo que estava fazendo não ia? Não. E as meninas fizeram com que isso acontecesse, ela começou a ser chamada pelo resto do ano de Bonita de rosto, o menino jurou que não falou para elas. Depois a Pamela descobriu que sua amiga não queria mais andar com ela e falou para as Barbies e agora ela podia cuidar das coisas das meninas.
Aquele ano foi horrível, e Pamela começou a ir mal de propósito nas aulas, porque ela não conseguia ficar na aula, ela ficava nervosa e ela nervosa ia para o banheiro, mesmo se tivesse sem comer ela precisava sentar na privada para se sentir melhor. Naquele ano ela começou a andar com pessoas mais novas e com pessoas do outro turno da escola, porém a grande maioria ainda acha ela gorda e os menino ainda achavam que ela era fofinha, gordinha, legalzinha. Mas não andavam mais com ela. Foi quando ela num ato de ódio cortou deu cabelo sozinha, fez um franja e raspou maria joão, bem curtinho a mãe dela odiou, porém as piadas com o seu rosto bonitinho acabaram, ate porque ela estava maquiada com vários tons mais claros que sua pele, parecia ate farinha dona benta, e estava com o cabelo curto e rosa de crepom. Ela não era mais bonita de rosto, ela agora era diferente e sabia que sempre seria. Sabia que pegariam no pé dela sempre não importa com base no que, mas ela já não era mais bonita de rosto.
Mas continuava sendo gorda e lutando contra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Gorda Qualquer
Adventure[COMPLETO] Pamela é uma jovem gorda. Isso mesmo, GORDA. E sua história é como de muitas pessoas gordas! Porém precisa ser contada, para que se trabalhe empatia e o que é gordofobia. 3° lugar no Concurso Sakura em não Ficção. [Esta história tem da...