_Hoseok on_
Acordei um pouco assustado por causa do despertador pois não estava habituado com o hórario que tocara. Agora que acordei comecei a olhar mais detalhes do quarto. As paredes eram um cizento fosco, havia um armário castanho escuro, uma escrivaninha, uma mesinha de cabeceira ao lado da cama de solteiro que dormia com um pequeno candeeiro em cima, ao lado do armario tinha uma porta que dava para o banheiro. O banheiro era um pouco pequeno tinha uma banheira, um vaso, um lavatório, ao lado com uma toalha grande e outra pequena, e tinha uma pequena janela para deixar sair o vapor do banho. Para um hospício até que era um pouco acolhedor.
- Ai Hoseok para de se destrair, você tem um paciente para cuidar.
Sem perder mais tempo me arrumei e fui direto ao refeitório buscar a comida para o meu pequeno.
~Quebra de tempo~
Neste momento estava a porta do quarto do meu pequeno, estava a ganhar coragem até que respiro fundo e decido entrar com o maior sorriso que consegui dar para desfarsar o meu nervosismo.
- Bom dia Tae, quer dizer Taehyung!
- Bom dia doutor, e não se preocupe gostei do apelido. Pode me chamar mais vezes.
- Ok...- já estava nervoso então agora.
- O que está fazendo aqui?
- Vim te dar o pequeno almoço.
- Ah!! Há muito tempo que não tomo o meu pequeno almoço.
- Não!? Porque?
- O meu último doutor era raro trazer o pequeno almoço para mim, diga mos que ele tinha medo de mim.
- Que falta de responsabilidade com o meu pequeno!
- O que disse!?
- Han!!...Nada deixa para lá, vamos comer?- tenho que aprender a estar calado.
- Sim!
_Flashback on_
Eu e ele estavamos tão felizes com a viagem, já estavamos planejando isso á um mês, quem diria que em segundos tudo foi por água abaixo. Derrepente um camião começou a vir em direção ao nosso carro e não tive tempo de virar...Sinto me tão culpado...Hoseok Hoseok...
_Flashback off_
- Hey!!
- O quê..diz...aconteceu alguma coisa!?
- Você está bem? Está á um bom tempo olhando pro nada com uma cara triste.
- Não, quer dizer eu estou bem, só...só estava pensando, apenas isso.
- Se você diz, não vou questionar mais.- diz dando de ombros.- Hoseok será que você podia falar com a diretora para pelo menos eu deixar de estar com os meus tornozelos e os meus pulsos desamarrados, é que ficar nesta cama é entediante, gostaria de pelo menos consegui andar pelo quarto.
- Vou tentar, prometo.
- Pera o quê! É sério isso, você não vai debochar da minha cara!?
- Entende uma coisa eu não sou igual aos outros, você pode confiar em mim. Agora tenho de ir mais tarde volto para te dar os remédios.
- Ok adeus Hoseok!
- Adeus Tae!
_Taehyung on_
Eu não sei o que está acontecendo comigo, porque meu coração está acelarado, e porque tenho a sensação que eu o conheço. Aish deixa para lá deve ser coisas da minha cabeça.
_Taehyung off_
Finalmente cheguei ao refeitório, já estava com muita fome. Fui em direção a bancada onde estava a comida e lá encontro o Jimin.
- Olá Jimin, tudo bem?- sorrio.
- Olá Hoseok, sim está tudo bem e contigo?
- Também!
- Como é que foi as primeiras horas com o Taehyung?
- Bem melhores do que eu esperava, ele não me agrediu como toda a gente dizia que ia acontecer, simplesmente foi um pouco frio apenas isso.
- Bom mesmo assim só toma cuidado, Taehyung é um garoto que precisa de muitos cuidados, especialmente por ser muito perigoso.
- É eu sei...bem agora tenho de me despachar tenho de ir dar os remédios ao Taehyung. Adeus!
- Adeus Hoseok!
~Quebra de tempo~
- Olá Tae, está na hora de tomar os remédios!- quando olho em frente vejo o dormindo como um anjo, então como ele tinha mesmo que tomar os remédios tive que acorda lo.- Hey, Tae acorda- balancei o.
- Hmm...Só mais cinco minutos!
- Nada disso, toma só os remédios, depois podes voltar a dormir.- digo fazendo lhe cafuné.
- Tá tá, me dê logo isso.- ele tomou e logo me deu o copo de água e quando me levantei para ir embora ele segura meu pulso- fica, faz cafuné até eu adormecer, por favor.
- Ok, eu fico.- meu deus porque tinhas de ser tão lindo, mas ao mesmo tempo tão frágil, isso só faz com que queira te proteger mais e mais.
Depois de um tempo ele adormece, dou lhe um beijo na testa e saio. Fui direto para o meu quarto descansar um pouco enquanto não dá hora do almoço.
Continua...
Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...e fiquem com essa foto fofa...bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu psicópata {Taeseok} (Concluída)
RandomTaehyung, um menino de 20 anos psicópata que depois de um acidente virou uma pessoa diferente. Hoseok tinha 25 anos e já tinha trabalhado em vários hospícios pela única razão de encontar o seu pequeno.