5 anos depois
Deixa me explicar melhor o que aconteceu estes últimos 5 anos. Depois de Tae sair do hóspital, Jimin veio nos procurar e dizer que já tinha descoberto o que aconteceu e saiu daquele hospício e foi trabalhar num hospital. Nessa confusão toda Jimin e eu acabamos virando melhores amigos. No hospital Jimin conheceu um garoto chamado Jeon Jungkook, que neste momento é seu namorado. Jungkook tem um irmão chamado Min Yoongi, mais conhecido por Suga, e Jimin tem um irmão chamado Seokjin, mais conhecido por Jin, que tem um namorado chamado Kim Namjoon, mais conhecido por RM. Nisso tudo nós os 7 acabamos por virar amigos e fizemos muitas coisas juntos nestes últimos 5 anos. Mas em fim, o tempo foi passando e acabei por pedir o meu pequeno em casamento. Neste momento estou a frente do espelho com o Jimin e Jin me ajudando a ajeitar os últimos detalhes para ir para o altar esperar o meu pequeno.
- Têm a certeza que está bom! E se o Tae não gostar? Aish, estou tão nervoso!
- Ei se acalma! Você está lindo. E eu e o Jimin estamos aqui para te apoiar!
- Eu sei mas não deixo de estar nervoso!
- Isso é normal, mas não te preocupes vai correr tudo bem!
- Obrigado pelo apoio! Vocês são os melhores amigos que alguém podia ter!
- Bom é melhore irmos antes que nós nos atrazemos! O normal é "noiva" atrazar se e não o noivo.
Todos rimos com o comentário do Jimin, e logo em seguida fomos para a igreja. Chegando lá fiquei impressionado com tanta beleza. Os bancos da direita tinham fitas e flores brancas, que era o lado do Taehyung. Os bancos do lado esquerdo tinham fitas e flores azuis, que era o meu lado. Quando entrei reparei que os convidados já estavam lá, então sem enrrolar muito, Jimin e Jin foram para os seus lugares e eu fui para o meu esperar o meu pequeno. Só espero que ele não se atrase muito se não vai me dar um ataque em frente a esta gente toda.
_Taehyung on_
- Sejam sinceros! Acham que o Hoseok vai gostar?
- Claro que vai! Ele te ama, e eu juro que ele não vai deixar te por causa da roupa que duvido muito ele não gostar.
Todos (Yoongi, Jungkook, Namjoon) rimos com o comentário do Yoongi e fomos para a igreja, pois já estava atrasado.
_Hoseok on_
O Tae ainda não tinha chegado. Já estava ao ponto de ir perguntar ao Jin se ele ainda demorava muito, quando as portas são abertas.
E lá estava ele, o meu pequeno com o braço dado ao Namjoon, enquanto o resto dos meninos foram se sentar. Cada vez ele estava mais perto, e cada vez o nervosismo foi aumentando.
- O seu pequeno está entregue!- disse Namjoon baixinho só para eu ouvir.
Eu sorri para ele, demos as mãos e a cerimônia começou.
- Kim Taehyung aceita Jung Hoseok como seu legítimo esposo?
- SIM!
- Jung Hoseok aceita Kim Taehyung como seu legítimo esposo?
- SIM!
- Pelo poder que me foi concedido declaro vos marido e marido. Pode beijar o noivo!
E assim foi, nós demos um celinho demorado enquanto Jin chorava um rio de lágrimas. Fomos logo em seguida para a festa e divertimo nos muito. Depois desse dia só me fui apaixonando mais e mais pelo meu pequeno se isso for possível. Tivemos dois filhos o BamBam e o Jackson. Eles são lindos foi a melhor coisa que me aconteceu, claro depois do Tae.
Fim
Espero que tenham gostado, não sou muito boa em casamentos então desculpem se algo estiver errado! Mas este é último capítulo desta fic e espero que tenham realmento gostado...
E não se esqueçam de verem a minha fanfic nova!!!!
Kim Taehyung, Jung Hoseok e Min Yoongi são três amigos, pelo menos era o que Taehyung achava. Hoseok e Yoongi se odiavam pelo simples facto de amarem a mesma pessoa(Taehyung), mas claro que ele não sabia. Taehyung começou a namorar e os dois decidiram se juntar para acabar com esse namoro. Mas quem diria que isso tudo provoca se uma reviravolta na vida dos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu psicópata {Taeseok} (Concluída)
AcakTaehyung, um menino de 20 anos psicópata que depois de um acidente virou uma pessoa diferente. Hoseok tinha 25 anos e já tinha trabalhado em vários hospícios pela única razão de encontar o seu pequeno.