O que realmente aconteceu!

1.4K 155 21
                                    

_Hoseok on_

Depois que saí do quarto do Tae, fui para o refeitório buscar a sua comida. Confesso que estava muito nervoso, estava com medo da sua reação, mas ele precisava de saber a verdade, e ninguém ia me impedir de contar. Depois de pegar tudo o que perciso vou direto para o quarto do Tae, respiro fundo e entro.

- Bom dia Tae!

- Bom dia Hobi! Você está bem? Parece nervoso, aconteceu algo?

- Tae não vou mentir, aconteceu sim e preciso falar muito sério com você...

- Eu fiz algo de errado? Porque se fiz desculpa não era a minha intenção e...

- Não- interrompo- você não fez nada, pelo contrário, você é a vítima.

- Como assim? O que você quer dizer com isso Hobi?

- Antes de tudo eu vou contar o meu passado ok?

- Ok Hobi.

- Bom eu era uma pessoa um tanto sozinha, pois como minha inteligência era mais avançada não tive tempo de fazer muitos amigos. Eu fui para a faculdade com 16 anos. Bom, um dia estava a voltar para casa quando vejo um garoto me encarando e me seguindo, ele era lindo tinha os cabelos loiros e a pele um pouco morena. Como eu estava a começar a achar aquilo um pouco estranho, decidi ir falar com ele.

_Flashback on_

- Pode me dizer o porque de me estar seguindo?

- Des...desculpa é que você é muito sozinho e...

- E...

- E eu gostei de você e queria ser seu amigo.

- Por que não me disses te antes?

- Eu tinha medo de regeitares.

- Para a próxima não tenhas medo, e te respondendo você pode sim ser meu amigo.

- Sério!?

- Sim!

_Flashback off_

- Apartir desse dia eu e esse garoto nos aproximamos muito, e eu comecei a me apaixonar. Um dia eu ganhei coragem e pedi lhe em namoro...

- Ele aceitou?

- Sim ele aceitou, nós namoramos durante dois anos e estávamos super felizes, até que nós decidimos ir viajar. Nós iamos passar alguns dias numa casa de férias que eu tenho numa floresta, mas...

- Não precisa continuar se quiser...

- Não eu quero! Mas estava a correr tudo bem quando derrepente um camião vem em sentido contrário ao meu carro e não deu tempo de virar. O meu carro capotou com eu e meu namorado dentro. Depois disso só me lembro de acordar no hospital e a primeira coisa que fiz quando saí do hospital foi procurar o meu namorado, pois ele tinha ido parar num hospital diferente. Quando cheguei lá, perguntei por ele e meu coração despedaçou se quando soube que ele tinha ficado em coma e perdido a memória, e ainda por cima fugiu. Então depois de um ano descobri que ele tinha ido para um hospício, e apartir daí não descansei até encontra lo, e finalmente depois de dois anos longe do meu pequeno, eu encontrei o.

- Esse seu namorado sou eu não é?- diz já chorando junto a mim- como eu não percebi antes, você me trata tão bem, como eu pode me esquecer da pessoa que mais amo nesta vida.

- Você se lembrou? Lembrou de mim?- digo um pouco com esperança.

- Hobi eu te amo, e sim, eu me lembrei de você, do nosso amor, de tudo. Tive tantas saudades tuas.

E assim Hobi beijou Tae durante minutos com muita saudade. O beijo era calmo e cheio de amor.

- Tae eu estou muito feliz por você lembrar de mim, mas ainda tenho uma coisa para te dizer, e é sobre a sua "mãe"- falo fazendo aspas

- Poquê as aspas?

- Tae...

Continua...

Espero que tenham gostado...bjs

Meu psicópata {Taeseok} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora