_Hoseok on_
- Fala logo o que a minha mãe tem!
- Primeiro acalma te ok?
- Ok, já estou calmo. Continua...
- Então lembra daquele dia que dormir aqui?
- Sim...
- Bem, como ainda faltava algum tempo para as pessoas irem trabalhar decidi ir dar uma volta ao jardim, mas quando passei pelo escritório da senhora Jae, ouvi uma conversa estranha entre ela e um homem...
- Que homem? E que conversa?
- Ele chama se Mark e é chefe de várias gangues. Bem a conversa que ouvi dera e um tal negócio que eles tinham feito, e como estavas envolvido decidi espialos no dia seguinte, que foi quando foram falar contigo. Quando ouvi o elevador escondi me a trás de umas caixas velhas e escutei uma coisa que talvez te magou...
- O que você escutou?
- Isto- mostro uma gravação que eu fiz enquanto eles falavam.
_Gravação on_
- Então é aqui que está a minha arma?
- Sim Mark, o Taehyung está aqui!
- Sabe senhora Jae, tenho muita pena do seu filho. O garoto é manipulado tão fácilmente.
- Pare de tretas Mark, isso é bom se não ele já teria descoberto que a sua querida mãe que eu matei, tinha esta linda irmã gémea e que na verdade é sua tia. E eu só tenho a agradecer a ti, por teres mandado as tuas gangues manipularem o Taehyung, assim posso ganhar muito dinheiro usando como arma.
- É eu sei, sabe que pode contar comigo. Mas agora vamos lá ver esse tão falado menino.
- Vamos!
_Gravação off_
- Como essa vadia teve coragem, como!?
- Calma Tae! Eu tenho uma ideia mas só vou fazê-la se você quisere.
- Qual!?
- Eu andei observando e amanhã vai ser o dia que os guardas vão ter folga, e eu pensei em fugirmos. O que você acha? Não te vou precionar, mas só quero que saibas que se fugirmos eu vou estar ao teu lado independentemente do que acontecer.
- Hobi! Eu quero, não vou aguentar mais olhar na cara daquela vaca!
- Então vemo nos amanhã. Agora preciso ir tratar de alguns assuntos. Adeus meu pequeno!- beija Tae.
- Adeus Hobi!
No dia seguinte...
- Tae! Amor! Acorda!
- Hmm...Hobi!? Já está na hora?
- Sim pequeno vamos?
- Vamos
Quando estavamos prestes a fugir Jae aparece na porta rindo.
- Você é muito esperto Hoseok. Pena que você não vai sair daqui, pelo menos não com vida.
- Fica longe do Hobi!
- Wooon, protegendo o namoradinho, pena que isso não vai servir para nada.- diz apontando uma arma para a minha cabeça.
- Abaixa a arma vamos conversar como pessoas civilizadas, isso não vai levar a nada.
- Aish, que garoto mais lamechas! Chega de palhaçada cansei de ouvir vocês os dois. Adeus Hoseok!
- NÃO!!!
Fecho os meus olhos a espera do tiro, quando sinto alguém a abraçar me com força. Quando olho, vejo o meu pequeno caindo no chão.
- O que você fez? Eu cansei de você e das suas maldades. Isto acaba aqui e agora.
- Para ai ou eu disparo- antes que ela faça qualquer movimento pego a arma da mão dela- Hoseok você não seria capaz!?
- Pensasse melhor antes de machucar o que é meu. Vemos nos no inferno Jae.
Derrepente o som de tiro é ouvido, o tiro acertou no peito de Jae, que cai no chão já sem vida. Sem perder tempo pego Tae no colo e levo para o hospital.
- Você vai ficar bem, prometo!
Continua...
Espero que tenham gostado...bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu psicópata {Taeseok} (Concluída)
RandomTaehyung, um menino de 20 anos psicópata que depois de um acidente virou uma pessoa diferente. Hoseok tinha 25 anos e já tinha trabalhado em vários hospícios pela única razão de encontar o seu pequeno.