Morte!?

1.3K 129 8
                                    

_Hoseok on_

Acabei de chegar ao meu carro, e sem perder mais tempo coloco o Tae no banco do passageiro, e vou logo para o lugar do condutor e saio daquele sitio o mais depressa possível. Aquele sítio me dava nojo. Estava quase a chegar ao hospital quando o Tae derrepente fala.

- Ho...hobi, eu...eu te amo...espero que consigas arranjar alguém melhor que eu. Eu sei que vou morrer por isso queria te dizer que...que és muito especial para mim, e mais uma vez eu te amo.- ele dá um sorriso antes de desmaiar outra vez. Acabo de chegar no hospital vou para as urgências e logo sou atendido. Levaram o Tae para a sala de cirurgia e lá estava eu na sala de espera, desesperado, com o coração na mão por saber que Tae pode morrer a qualquer momento. De tanto esperar acabei por me entregar ao sono.

5 horas depois

Sinto alguém a tocar no meu braço e logo reconheço que foi o médico que me atendeu.

- Doutor, onde está o Taehyung, cadê o meu pequeno?- desparei sem sequer ouvir o que o médico tinha para dizer.

- Se acalme, o senhor Taehyung está bem agora.

- E como correu a cirugia?

- Não lhe vou mentir, a cirugia foi de risco, ele teve três paradas cardíacas, mas o que importa é que ele agora está bem e fora de perigo.

- Posso vê-lo?

- Claro, me segue. É provável que ele só acorde amanhã por conta das anestesias que demos.

- Tudo bem não há problema, só quero vê-lo!

Caminhamos por vários corredores até finalmente chegarmos ao quarto do meu pequeno. Olho para ele dormindo como um anjo, é uma imagem tão fofa. Sento me na cadeira que havia ao lado da cama onde o Tae estava e seguro sua mão.

- Meu pequeno, eu disse que ia ficar tudo bem! Quando você sair daí vamos para a casa na floresta que sempre planejamos. E eu prometo que vou ter mais cuidado na estrada, nunca mais vou te magoar, prometo! Eu te amo tanto meu TaeTae!

- Eu também te amo Hobi, e quantas vezes vou ter de dizer que não tiveste culpa, para perceberes que não tiveste culpa do que aconteceu!?

- Então para isso vão ser precisas infinitas, porque eu vou sempre sentir me culpado!

- Se você preferir continuar se culpando tudo bem, mas para mim você nunca teve culpa. E já agora gostei da ideia de vivermos na casa da floresta, assim ninguém nos encomoda!

- E assim podemos viver em paz, finalmente!

- Te amo tanto meu Hobi!

- Eu também meu pequeno!

Continua...

Espero que tenham gostado...a fanfic está chegando ao final...não se esqueçam de votar...bjs♡

Meu psicópata {Taeseok} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora