_Hoseok on_
Já era por volta das oito da noite o que significa que está na hora do meu pequeno jantar. Fui o refeitório pegar a comida e indo logo em seguida para o quarto do Taehyung.
- Boa noite Tae! Como foi sua tarde?
- Entediante como sempre, mas ao menos posso andar de um lado para outro neste quarto, coisa que não conseguia antes de você chegar. Só tenho te agradecer.
- Ahh...que é isso, eu faço de tudo para te ver sorrir. Eu sei que não é a mesma coisa de ter liberdade, mas se continuares assim logo logo deves sair.
- Não sei se é bem assim!- murmura baixinho, mas mesmo assim consegui ouvir.
- Como assim? Você não quere ir embora?
- Isso é o que eu mais quero, é só que...
- O problema é sua mãe né?
- É...digamos que ela não quer me perder outra vez, como no dia que sai do coma por causa de um acidente de carro.
- O quê!? E você se lembra desse acidente?
- Não. Só sei o que me contaram, a minha memória foi toda apagada. Eu só me lembro o que aconteceu depois que acordei.
- E o que aconteceu?
- Eu acordei assustado e o homem da bata branca queria injetar alguma coisa em mim, então com o medo dei lhe um soco e fugi.
- E como é que veio parar aqui?
- Houve uma gangue que me encontrou na rua e disse que se eu mata se as pessoas que eles queriam, davam me dinheiro.
- E você aceitou, não foi?
- Não tinha opção! E apartir daquele dia, foi assim que comecei a ganhar dinheiro, dinheiro sujo, mas não deixava de ser dinheiro. Deixei me manipular e comecei a matar mais e mais sem consciência. E foi assim que minha mãe me encontrou e me trouxe para aqui, para minha segurança.
- Como assim "foi assim que a minha mãe me encontrou?" Através das pessoas que te manipulavam?
- Ela tinha um amigo que pertencia a última gangue que trabalhei, ele sempre ajudou a minha mãe, e assim que me reconheceu entrou logo em contacto com ela. Quando me viu veio me abraçar e dizer coisas lamechas, estava tão fora de mim que a culpei por ter me tornado neste monstro que sou. Mas no fim, tudo se resolveu e aceitei vir para aqui, num lugar seguro.
- Meu deus como tiveram coragem de manipular uma pessoa tão sensível?- eu não acredito nessa história de boa mãe, tenho a certeza que ele só é o que é por causa da sua mãe- só quero que saibas que estou aqui para o que percisares!
- Obrigado Hobi!
- Hobi!?- vocês nem sabem a vontade que me deu de chorar naquele momento que saudade de ele me chamar assim- de onde você tirou esse nome?
- Ah...não sei bem, simplesmente veio me à cabeça e achei fofo! Porquê não gostou?
- Não não é isso, eu amei esse nome, pode me chamar as vezes que quiser assim. Só me lembrei do meu passado só isso.
- Você também nunca me falou do seu passado.
- É que ainda não me sinto preparado, quando estiver preparado eu te conto Tae, prometo!
- Ok hobi!
- Boa noite Tae tenho de ir, dorme bem!
- Boa noite hobi!
~Quebra de tempo~
Finalmente estou deitado na minha cama, por incrível que pareça hoje foi um dia cansantivo. Bem vou dormir e processar todas as informações de hoje e amanhã logo tiro conclusões.
Continua...
Espero que tenham gostado...bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu psicópata {Taeseok} (Concluída)
RandomTaehyung, um menino de 20 anos psicópata que depois de um acidente virou uma pessoa diferente. Hoseok tinha 25 anos e já tinha trabalhado em vários hospícios pela única razão de encontar o seu pequeno.