"Quando eu tinha 8 anos, meu padrasto era uma quimera, e minha irmã uma Banshe! Ele nos criou, viu nos crescer, passamos a chama-lo de pai! Chegamos a amar ele como um!
Mas não perdeu a primeira oportunidade que teve de matar minha mae, de matar minha irmã... e me matar! Mas falhou... Eu e a Analu corremos! Corremos até não aguentar mais... mas meu pior erro foi fugir 5 dias antes do dia do sacrifio!...
Acabamos encontrando esse maldito lugar! Conquistaram nossa confiança e nos deram abrigo! Na noite do Sacrifício Monsehar matou minha irmã e me usou... só não morri graças a Maithê! Não falei nada porque não queria que ninguém soubesse que eu era a chave para o portal! E agora vcs sabem, e me entregaram de bandeija a esses demônios! Tudo isso que eu lutei e passei pra sobreviver foi em vão! - ela fala em meio tanto choro!- Não! Nunca que nos fazeriamos uma coisa dessas Sky! Queremos te ajudar! Queremos acabar com essa maldição! Com tudo isso! A Maithe pediu para que nos te protegesse! E precisamos nos unir a esse dia! O Monsehar está por perto, fez algo com a Agnes, e não podemos deixar que ela faça algo com vc ! - falo segurando a mão dela e tentando passar total confiança!
Ela apenas me olha e abaixa a cabeça!
- Confia em mim Sky! Confia em nos! - falo tentando a convencer!
Ela nos olha e acente com a cabeça! Levanta e até que em fim... abrimos a porta da biblioteca!
Todos nós vai até a enfermaria... queremos notícias da Agnes!
*******
Kenia on
Minha irmãzinha, minha família! Não pode acabar, não vou deixar ficar assim! Se ela morrer Mato i desgraçado que fez isso, e nem quero nem saber! Não sussegarei até ter o sangue do verme em minhas mãos!
Vejo que os meninos chegam até o quarto... mas nem me importo muito, meu foco é a Agnes ficar boa, pq se não ficar tenha pena de quem tiver na minha frente! Ninguém tira minha família e sai impune!...
- Eai como ela ta? - pergunta o Henry..
- Na medida do possível ! - responde a Kim cabisbaixa!
Fico feliz e tranquila de saber que eles estão preocupados com ela, e estão do nosso lado!
- Falaram com a Sky? - pergunta a Maithê!
- Sim! Explicamos sim, e concordamos de todos se ajuntarmos! Um cuidando do outro! Nenhum será deixado para trás! Teremos que nos preparar até esse dia! Monsehar ja está por perto.. - fala o Henry
- E os gémeos tbm! - fala a Sky com sua voz tímida! - Ontem fui passear pelo Jardim anoite e vi um cachorro deformado pelas plantas vigiando a escola, e quando me viu correu! - ela termina de falar!
- Precisamos ter o mais cuidado possível! Teremos que dar um jeito de ninguém se afastar de ninguém! Se possível dormirmos em um só quarto! - fala o Otto!
- Concordo! - fala o Henry!
Eu olho pras meninas e as mesmas so acente com a cabeça! Agora toda ajuda é bem vinda!
- Então treinarei todos vcs! Todos os dias... 3 horas por dia! - fala a Kenia fria e seria! Entendo o lado dela! Não está pra brincadeira mas, tbm não é pra menos!
Em uma circunstâncias dessas ninguém está!
Depois de uns minutos todos saem dali! Mas eu continuo com ela! Já vi que a madrugada vai ser longa... pelo menos vou ficar aki com ela, o mínimo que eu posso fazer...
- Kenia? - falo enquanto a mesma esta com sua cabeça baixa!
Ela apenas olha pra mim com seu olhar entrestecido! E aquilo me mata! Queria tanto poder fazer algo..
- Vc não vai sossegar enquanto não ver esses olhinhos abertos né?! - pergunto apertando um dos seus ombros como massagem..
- Não vou sossegar até ver ela bem, rindo aki com nós! - fala ela não aguentando mais e CHORANDO! Sim ela chora!! Não acreditei...
Pela primeira vez, ela desabou no meu colo! E quilo! Aaaaaah aquilo! Ela soluçava demais!... era tão doloroso de se ver! ...
Era como se toda a marra dela, a força, tudo tivesse evaporado. .. Eu a abraço e a consolo! E acabamos pegando no sono ali mesmo!
***********
Kimura on
Ninguém conseguiu dormir ! Todos ficamos acordados no quarto, enquanto a Mai ficou lá com a Kenia e a Agnes...
Espero que a Agnes acorde logo, quero mm pensar no que a Agnes vai fazer se ela não acordar! Pode acontecer desgraça! E a última coisa que eu quero e isso...
Ainda mais na situação que nós se encontra!...
Olho no cell é são 06:15 da manhã! E vejo que eles já tão caindo de sono ksks...****
- Acorda ai criatura! - abro os olhos e é o Henry!
- Oi? Que horas são? Nossa Mano dormi que nem vi! - falo esfregando os olhos!
- Já são 14:26! - fala o Henry e eu vejo que só ta eu e ele no quarto!
- Sério? Mas já! - falo levantando da cama depressa! - Cadê o pessoal? - pergunto tentando abaixar meu cabelo que ta em pé rsrs!
- Calma meu amor! - ele fala dando um beijo na minha testa! - Foram ver a Agnes, ela acordou! - ele fala em uma calma!
Uffa que notícia mais que maravilhosa! Tenho que ir la!
- Amor vou lá! Quero muito ver ela! - falo ja saindo do quarto até que sinto um puxão!
- Se pensa que se vai aonde? - ele fala rindo! - Vai tirar esse pijama menina! - ele fala rindo e me pegando no colo!
Mano eu nem percebi rsrs! A felicidade era tanta! RSRS....
Ele me beija! E tão bom reviver isso novamente mas sem errar de novo! Espero de vdd que dessa vez de certo! Ele está diferente! Está mudado, não é mais aquele moleque de antes! Está um homem! Atitudes e pensamento de um! Estou orgulhosa dele e do que ele se tornou! RSRS! Eu agora posso falar EU O AMO!!! ♡♡♡♡
Uooooou! Fala princesas e princesos! 💖💖 Turu bom???
Meus amores! ALERTA SPOLIER! ( Tá pra chegar o último e mais novo anfitrião na historia) hehe! Espero que gostem!
Por favor meus anjos não esqueçam de votar, comentar e me seguirem! Por favor e muito importante!
Estou pensando ja em outro livro, logo mais depois desse! Oque acham???...☆☆RELEMBRANDO que qualquer ideia, ou crítica tamo ai ☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias de Uma Banshee (CONCLUÍDA❤)
Teen FictionMaithê é uma menina de 15 anos que começa a desenvolver sua habilidade sobrenatural, colocando a vida de todos em sua volta em risco... Sua mãe propõem que ela vá estudar na mesma escola que sua avó um dia já estudou, lá ela aprenderá como controla...