40.Capitulo

66 9 1
                                    


Kimura on

Depois do povo dar perdido em todos nós! Ficou eu, o Henry e a Agnes no refeitório!  Um olhando pra cara do outro...

- É... que silêncio neh? - fala o Henry cutucando a sobras do seu lanche!

- Mas então... quanto tempo seis tão ficando? - fala a Agnes dando um gole no seu suco.

Eu e o Henry olha um pra cara do outro! E an?  Como assim???

- Não! A gente não fica não! - falo me enrolando toda mas sai..

- Tá! E quando pretendem falar para os seus amigos? - fala ela nos olhando curiosa..

Ok! Já vi que esconder qualquer coisa dela não rola...

- Não! Não pretendemos contar! - falo bem curta e Grossa...

- Não?! - fala o Henry se entrometendo... a Kibon! Era oque eu mais queria..

- Vcs não acham melhor contar? Pq se descobrirem por acaso, sei lá podem se sentir traídos neh... não sei... - fala ela dando mais um gole no suco..

Pq ele ta tão enteressada na nossa vida! Oush, cada um toma conta do seu nariz! Não gostei dela ta com esse enterrogatorio todo!

- Bom Agnes! Sabemos que não estamos em período para bobagens como namorar ou ficar de romancinho! ... daqui a 12 dias é a noite que tira nossos sonos todo Santo dia! Então depois que passar todo inferno e eu ver que estou respirando ai eu dou satisfações da minha vida... até lá, não devo nada pra ninguém como não vou dever até mesmo se eu sobreviver! - falo bem plena e saio da mesa... affs... pra mim já deu!

********

Henry on

Nossa pra que a Kim foi tão Grossa com ela!..

Vi que ela sai do refeitório e vai em direção ao seu quarto!

Olho pra cara da Agnes, sei lá, meio tímido...

Levanto da mesa e peço licenças!...

- Oi criatura educada! - falo entrando no quarto! Vejo a mesma deitada em sua cama mechendo em seu celular!

- Qque tu já quer lobinho? ! - pergunta ela com a cara ainda assim no celular!

- Nada não... pra que falar daquele jeito com a Agnes em! - falo deitando em seu lado!

Olho pra tela de seu celular e vejo que ela ta assistindo The Walking Dead! Ela e suas séries de loko!

Ela esculta oque eu falo mas me ignora! Típico de Kimura!

- Tem como da uma atenção aki! - falo me enfiando no meio de seus braços!

Ela dá pausa na série! Coloca seu celular de lado! E olha pra mim!

Dou uma risada pra ela!

- Fala criatura!

- Quero atenção poxa! - falo fazendo beicinho!

Ela me dá pequenos beijos carinhosos! Amo essa chata!

- Agora me fala, pra que ser tão Grossa com a Agnes? - pergunto brincando com seu cabelo!

- Ah pq sim! Ela tava fazendo muitas  perguntas da minha vida... odeio isso! E como é que ela sabe disso tudo??

- Meu amorzinho! Ela é um anjo! - ele me fala como se fosse óbvio!

- Nossa mas que anjo fofoqueiro esse em! E Deus la gosta disso?! - fala ela na ironia!

Eu não aguento essa doida! Nos ri e ela me beija!...

*******

Maithê on

Depois te ter aproveitado muito com o Otto nos decide voltar pra escola!

- Vamos?! - fala ele levantando da grama  e me oferecendo sua mão!

Pego na mão dele e levanto! E fomos juntos... no caminho começo a ouvir uns barulho estranho! Como se fossem gritos sei la!

Peço pra ele ir na frente, enquanto eu vejo oque estava acontecendo...

Vejo uma caixa d'água de longe! Com limo em volta, parecia ser muito Velho aquilo!

Vou chegando perto e o som dos gritos começa cada vez mais aumentar!

Quando eu chego perto, eu coloco a cara la dentro para ver oque tem! E eu não consigo ver nada, a não ser uma água preta e fedida!  Coloco minha mão na borda para apoiar!

Eu aproximo mais meu rosto naquele lugar...

E...

Aaaaah!

- Me ajuda! - fala minha mãe saindo daquele poço grudando no meu braço,  coberta de limo e de sujeira! E vejo que em sua face ta tudo comido! Sua pele toda descascada! Chega da medo!

Acabo caindo no chão e gritando! Aperto os olhos bem forte!!.

.....

- Mai? Acorda? Fala comigo... - abro os olhos e vejo o Otto! Olho em volta e ainda estou naquele hospício da floresta!

Levanto pego no braço do Otto e saio correndo dali arrastando ele..

- Vamos logo Otto! - falo gritando e correndo!

Quando chegamos em frente a escola! Ele puxa meu braço me fazendo parar..

- Oque foi? - fala ele querendo uma explicação ...

Sento na escadinha que tem em frente a escola! E consigo respirar... ele senta ao meu lado!

- Eu vi a minha mãe Otto! - falo com a respiração super ofegante!

- Sua mãe?  Ah não Mai! - fala ele passando a mão no rosto!

- Eu não to mentindo Otto! E sério eu vi...

- Mai por favor! Sei que isso é uma coisa difícil de lidar mas...

- Oque?  Vc ta querendo dizer que eu to inventando?? - falo levantando ....

Tô indignada... como assim?? Ele não acredita em mim, e isso?..

- Não Mai!  Não é isso!

Nem deixo ele terminar, so saio dali pra não me estressar mais! Não quero discutir com ele, tivemos um dia tão bom pra ele chegar agora e querer dizer que eu sou loka...

Vou direto pro quarto e me jogo na cama! Deito de barriga pra baixo , afundo minha cara no travesseiro e estouro meus pulmões de tanto gritar... só assim pra aliviar a dor!!

E muita coisa na minha cabeça! Estou super cansada! Perdi minha mae! Tô sendo tirada como loka... meus amigos e eu não estão tão próximos quanto éramos antes! Sei que todos se preocupam comigo mas estou me sentindo uma monstra...

Estou colocando a vida de todos em risco!...

Gente que não tem nada a ver ta sendo ponida! Agnes só está aki conosco por um grande e maravilhoso milagre!

Estou sendo muito egoísta nessas circunstâncias! Nao posso deixar que eles corram esse risco por mim..

Acabou a brincadeira de fingir estar tudo bem, pois não está...

Talvez eu deva me entregar a Quimera...


Aviso! Desculpem qualuqer erro de portugues ( Meu corretor e um lixoooo)

Aaaaaah mais um Cap terminado com sucesso meus xuxus♡♡

Devo confessar que esses pensamentos da Mai está me preocupando😦

Espero qu vcs estejam gostando!❤❤

Relembrando que QUALQUER IDEIA OU CRITICA TAMO AI☆




365 Dias de Uma Banshee (CONCLUÍDA❤)Onde histórias criam vida. Descubra agora