*****
Acordo com uma luz na minha cara, abro os olhos lentamente e sinto meu corpo todo dolorido! Vejo tubos dentro dos meus dois braços! Vejo ao redo e estou em um Hospital! Affs ! Só oque me faltava! Odeio hospitais man!
- Olha so quem acordou! - fala Kimura entrando no quarto com uma bandeija de café da manhã , e com ela a Sky !
- Ah, vcs! - falo tentando ficar sentada na cama!
- Nossa queria que fosse quem kirida? - fala Kimura debochando
- Ninguém criatura, só que ... oque aconteceu? E como eu vim parar aki? - pergunto coçando a cabeça e tentando entender algo! Coisa impossível nessa escola!
- Foram retirados muitos vidros de vc, vc perdeu muito sangue! Mas pelo visto vc tá melhor! Tá até olhando pra esse bolinho como se alguém não tivesse comido a anos kkk - ela fala me estendendo o bolinho!
- Não é que parece que eu não como a dias!
- Mas é! Vc tá dormindo dês das 10:00 de ontem!
OQUE? Chego até me engasgar com o bolinho!! Como assim? Nossa foi tão grave assim! Eu em!...
- Ah mas pode ficar de boua! Logo logo vc sai daqui e voltamos a nossa rotina!
- Tá bom! Mas e vc Sky? Já tá melhor? - pergunto olhando pra ela, ja que eu e a Kimura excluimos por um tempinho da nossa conversa rsrs!
- To sim! Ah e apropósito descobri que sou da turma 1¤E, então hj mesmo já volto a participar das aulas!
- Ah, Kibom! E o quarto?
- Por enquanto ela vai ficar no nosso! - diz Kimura dando um riso pra ela!
Oiaaa! Kimura sabe ser gentil quando quer! Tiro meu chapéu a ela rsrs! Pelo menos alguém o Santo dela tem que bater!
- Mas enfim! Quando eu vou poder sair daqui? - pergunto tirando a bandeija do café da manhã do meu colo e já colocando meus pés no chão !
- E- ei volte mocinha! Só 12:00, agora ainda é 09:30 ... então vc vai ter que esperar! Rum! - ela fala colocando meus pés pra cima rsrs amo essa doida!
- Nossa! Nossa! Tá bom então! Eu em!
- Bom agora nós temos aula! Eu e a Sky! Prometo que assim que eu sair da aula venho te ver!
- E eu tbm! - fala as duas me dando um beijo na testa!
- É né fazer oque! Vai lá!
Elas saiem do quarto e fico lá olhando pro teto, entra uma enfermeira, me dá um pouco de xarope e sai do quarto!!
Mdsss que tediooo! !
- Lincenca? - vejo um menino na porta... E... ah claro tinha que ser o Chihuahua!
- Pode entrar! - falo seca e direta!
- Nossa mds quanta felicidade em me ver, acalma o coração aí se não vc tem um infarto em! - ele fala tentando ser engraçado mas não chega nem perto disso!
- Mas então vc tá bem?
- Ah, sim ... Tô viva viu? Agora se vc quiser se retirar pode ir! - falo bem direta e grossa!
- A professora Dalila me pediu para ver se vc estava melhor, mas pelo visto até demais, tchau e obrigada por como sempre ser gentil comigo! - ele sai do quarto meio abatido!
Será que eu peguei muito pesado com ele? Será que ele tá bem? ... aaaah são tantos SERA! Bom espero de vdd que ele fique bem! Ah vai sim, ele tem a Aisha pra cuidar dele ué!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias de Uma Banshee (CONCLUÍDA❤)
Novela JuvenilMaithê é uma menina de 15 anos que começa a desenvolver sua habilidade sobrenatural, colocando a vida de todos em sua volta em risco... Sua mãe propõem que ela vá estudar na mesma escola que sua avó um dia já estudou, lá ela aprenderá como controla...