Notas Iniciais da Autora

15 9 5
                                    

Queridos leitores

Eu preciso antes de tudo agradecer a todos vocês que estam gastando seu tempo lendo esta história, pretendo recompensa-los trazendo um livro maravilhoso.

  A ideia inicial desse livro apareceu ainda na minha infância, sim, este livro é em parte uma história real, todos nós passamos por muitas coisas ruins na vida, e quero mostrar a vocês como meus personagens lidam com isso.

  A depressão é uma doença grave que tem se tornado muito presente na sociedade atual, por diversos fatores, mais o que quero passar neste volume é muito simples.

  Tudo pode ser superado, basta força de vontade própria, para sair do fundo do poço, basta querer e lutar pra isso.

  Este ainda é um livro de fantasia, vale lembrar e espero que vocês se surpreendam como introduzo este lado mágico no auge do século XXI.

  Peço desculpas, infelizmente este livro não poderá conter todas as ilustrações que eu queria, afinal este é o preço que se paga por querer inovar.

  Creio que outras notas aparecerão no decorrer deste volume. Esta história me rendeu uma boa quantidade de noites mal dormidas e manhãs cheias de pesquisas, tudo para trazer o melhor e somente o melhor.

  Espero que gostem.
 
 

Ayne, e a Luz VerdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora