Fomos de carro até Jacobs Island, o bairro onde eu iria morar até completar meu terceiro ano, durante o caminho fiquei observando a tia Mirela estranhando o fato dela me cativar assim de cara.
Ela era engraçada e extravagante acho que entendo minha mãe agora, não teria mesmo como descrever ela.
Uma das coisas que saquei logo de cara era a quantidade palavras saíam da sua boca, ela realmente falava de mais.
No curto espaço de tempo que permanecemos no táxi ela já havia me contado quase tudo sobre Cork, realmente minha pesquisa estava correta o lugar é muito colorido e feliz de certa forma.
Ela descreveu muito bem a cidade especificou os lugares mais badalados o Instituto de Tecnologia e o quanto a cidade era conhecida por ser a última palavra em educação.
Cork era segunda maior cidade da Irlanda atrás somente de Dublin a capital.
- Tia Mirella Posso fazer uma pergunta? - digo assim que o táxi estacionou na frente da minha futura casa.
- Diga querida.
- Porque a senhora prefiriu morar aqui em Cork em vez de morar em Dublin? Você me parece ser uma pessoa muito mais badalada, essa cidade não é um pouco pequena demais para você?
- Eu cresci em Cork, deve ser por isso que gosto tanto desse lugar mesmo que não combine tanto comigo, eaí o que achou da casa?
Era muito maior do que o nosso pequeno apartamento, era uma casa com detalhes em marrom e bege, parecia ter dois andares e ser muito grande eu nunca tinha morado no lugar tão bonito.
- Meu Deus é maravilhoso tia muito obrigada!
- E o melhor preparei um quarto só para você.
O taxista nos ajudou a levar as bagagens lá para cima, meu quarto ficava no segundo andar se é que podemos chamar aquilo de quarto, além da cama um armário e escrivaninha o quarto tem um pequeno sofá alguns puffs, uma estante de livros, uma TV Smart e um computador super enorme que eu nem sabia o que fazer com ele e de quebra um smartphone que Mirela tinha comprado de presente de boas vindas.
O quarto tinha detalhes em preto e vermelho um quadro em cima da cama retratando uma garota e uma cama de casal enorme na real o quarto inteiro era enorme, tinha também uma penteadeira e vários itens de maquiagem e produtos de beleza, sem contar o closet.- Obrigada tia não sei a que te dizer - mesmo que eu soubesse que não iria usar tudo aquilo o fato dela ter se esforçado tanto para me receber me deixava feliz, como se fosse amada por alguém.
- O que é isso querida? Não precisa disso, saiba que o tempo em que você permanecer aqui eu vou te tratar como se fosse minha filha, foi o que sua mãe me pediu, vocês duas são muito parecidas.
- Parece que você sente muita falta dela - digo abrindo a primeira mala prevendo a quantidade de tempo que gastaria para arrumar todas aquelas roupas.
- Sinto, somos grandes amigas, as melhores, é uma pena que as coisas tenham acontecido assim.
- Entendo - Digo me jogando na cama por pura preguiça sem a menor vontade de arrumar tudo aquilo.
- Bom você vai ter seu tempo para aproveitar seu quarto por hoje, mas amanhã nós vamos treinar.
- Treinar o que?
- Como assim? a sua mãe não te contou?
- Não - digo assustada.
" O que ela não me contou? "
- Então acho que era para eu te dar a notícia.
- Que notícia? - isso não estava me cheirando bem.
- Você querida Ayne já deve saber que você é diferente das outras pessoas, você tem um poder querida que ainda não pode controlar e eu sou responsável por ajudar você nessa missão.
- Do que você está falando? olha eu sei que não sou normal, mas essas coisas não existem eu não tenho poder nenhum, isso não é um poder é uma maldição eu destruo as coisas.
- Isso porque você ainda não sabe a verdade querida, você tem o poder de criar e destruir você só precisa acreditar em você mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayne, e a Luz Verdadeira
FantasíaEsta será a última vez que contarei está história, será meu último relato, minha última lembrança. Contarei como minhas escolhas abriram uma fenda nos meus conceitos de sociedade, fantasia e magia. Vou lhes contar como me tornei Luz por meio das...