Capítulo 8

2 4 0
                                    

  Tia Mirela me deu um tempo para pensar depois de me dar aquelas explicações todas, subi até o meu quarto ansiosa por uma cama qualquer.

  Prometi que assim que terminasse de arrumar as malas iria descer e comer algo, logo descobri que isso ia ser mais difícil do que eu pensava.

  Todas aquelas explicações me deram dor de cabeça e tinham muitas roupas para organizar, então decidi apenas me deitar por um tempo e esperar a dor passar.

  Eu odeio remédios, prefiro aguentar minhas dores e esperar que elas passem naturalmente, pois é, também não entendo.

  Depois de me revirar na cama por um tempo aceitei que a dor não passaria até que eu decidisse o que pensar de tudo aquilo.

  Parte de mim entende e aceita, posso dizer que até acredita e já se vê como um ser mágico com um poder maravilhoso, mais ainda existe uma parte que martela inúmeras vezes em minha mente a mesma frase:

  "Você o matou"

  Tento me obrigar a entender que esse poder é apenas uma ferramenta, pode ser usada para o mal, mais também pode ser usada para o bem.

  Vamos lá, agora que as coisas ficaram claras eu devia ser feliz certo? recomeçar, agora que sei que não sou um monstro.

  Mais pensando melhor, eu acreditava em tudo aquilo, eu acredito na Mirela, disso não tenho dúvida, então eu só estou complicando as coisas.

  "É muito simples Ayne querida" sussurro para mim mesma "Não importa o que tenha acontecido no passado, você errou, mais ele fez muito mais que cometer um erro, agora tudo que temos que fazer é nós esforçamos para sermos pessoas melhores e no futuro poder usar dessa ferramenta que nos foi passada para o bem"

  Sim, tenho que parar de me torturar pelo passado e pensar no futuro daqui para frente.

  Me levantei num pulo da cama, feliz por me ver livre da dor de cabeça, e me pus a trabalhar, tirando as roupas das malas, e as guardando no meu novíssimo closet enorme.

  Hoje é o dia 3 de janeiro, eu e minha mãe não tivemos oportunidade de comemorar o ano novo, por isso ainda na tinha me dado conta.

  Um ano novo, um novo começo.

  Minhas aulas começam dia 20, ainda tenho muito tempo para me habituar com minha nova cidade, meu novo lar.

  Mais algo me diz que Mirela não pretende me deixar descansar.

  Assim que terminei de arrumar toda aquela bagunça desci em direção a mesa de jantar, onde já haviam depositado vários recipientes cheios de comida, diversos tipos de alimentos que eu nem mesmo conhecia.

  Minha tia tinha três empregados na casa, duas mulheres que me pareciam muito simpáticas e um chefe de cozinha, muito calado porém quando perguntei sobre o que eram aqueles pratos ele se mostrou muito educado e explicou todos eles.

  Enquanto Mirela não descia conversei bastante com eles, pois estava determinada a esperar por ela para começar a comer.

  Segundo eles, tia Mirela não gosta de fazer os afazeres da casa, por isso paga para que eles morem aqui, as duas mulheres eram praticamente governantas e cuidavam de toda aquela mansão.

  Uma delas se chama Rose, tem cabelos escuros e meio cacheados aparenta ser um pouco mais velha que minha tia, porém ela é extremamente engraçada e simpática mesmo sendo mais velha me parece ser uma pessoa jovem e aventureira.

  A outra tem cabelos castanhos lisos e ralos é um pouco calada também, mais é muito carinhosa, se chama July.

  Ambas falam muito bem da Tia Mirela, são só elogios, se referem a ela como se fosse uma amiga, isso me alegra, soube também que eles não tinham para onde ir, são todos imigrantes, minha tia praticamente os salvou oferecendo moradia e um emprego.

  Minha tia me parece uma ótima pessoa, deve ser por isso que confiei tanto nela logo de cara.

  Depois de um tempo ela finalmente desce e vem se sentar comigo, parece faminta.

  -Não se esqueça Ayne, amanhã temos que iniciar seu treinamento, procure dormir hoje ok?- Ela disse assim que terminamos nosso jantar.

  - Tia, como isso vai funcionar?

  - Haha, isso você descobre amanhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ayne, e a Luz VerdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora